Boa notícia
Quatro frigoríficos paranaenses - incluindo um de Paiçandu e outro de Maringá - voltarão a exportar carne para os russos. Está na Folha de Londrina.
Quatro frigoríficos paranaenses - incluindo um de Paiçandu e outro de Maringá - voltarão a exportar carne para os russos. Está na Folha de Londrina.
© Blogger templates 2008
Para cima
1 pitacos:
De fato, uma boa notícia .
Se a operaçao internacional do aeroporto não for um blefe , ou então um ledo engano, o preço e a velocidade de reposição da carne industrializada do mercado comprador sugere frete aéreo como preferencial por uma série de fatores heterogêneos e pelos números apresentados geraria 15 operações com 50 toneladas dia e maringá teria numa receita firme, mesmo estimada sem precisão em 75 mil dólares dia ou 27 milhões de dólares ano, distribuídos entre insumos de infraestrutura e serviços, impostos, terceirizados, geração de mais de 850 empregos, e outros e outros mais, de difícil quantificação, fora do nosso alcance e muito dx econométrico .
Com o que tem a SBMG já poderia oferecer os serviços e como ? alfandegar e liberar a carga via RF e Anvisa, assim como sua e paletização dentro dos próprios frigoríficos com embarque direto do caminhão para a aeronave, decolagem com peso máximo de 35 toneladas e restrição de peso de combustível para um ciclo seguro e aí complementação da carga paga e novamente combustível até Recife ou Natal e daí para os terminais de Moscou ou Leningrado, os hubs da carga aérea russa .
As chagas operacionais estariam no desgaste a médio prazo e falta de resistência da pista e pátio, mas com esta bala toda a SBMG poderia aplicar ràpidamente uma obra de pavimentação estrutural e uma recuperação das instalações de carga e ainda promover uma capitalização formidável na empresa. Esta pode ser a chance de esquecer de vez o discutível faturamento dos aviôezinhos vermelhos da tam. A operação contínua de carga aérea gera uma movimentação interessante de operação de passageiros - uma regra mundial. Mas será que a SBMG está preparada para este mínimo? Aí sim os BBBs da Infraero de Londrina vão se aborrecer. Esta é a vantagem da SBMG , não precisa se reportar a coroa .
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.