Biblioteca e mordomia
Além do site, o jornalista (e agora psicólogo) Eliel Diniz está desde ontem com um blog. Pelo jeito, vai postar novidades diariamente. Pincei duas notinhas:
- Cartorário, ex-vereador, ex-deputado e último presidente da Academia de Letras de Maringá, Antonio Facci, falecido recentemente, terá seu nome na Biblioteca da Loja Maçônica Luz e Ciência de Sarandi, que ele ajudou a construir.
- A fábrica da Scania do Brasil levou muitos brasileiros para visitar Portugal. Eram visitas rápidas de apenas dois dias de estadia, mais dois dias de viagem = 4 dias. Dentre os convidados vários juízes de direito. De Maringá foram 5 magistrados com as respectivas esposas.
8 pitacos:
Proporcionar mordomias para magistrados?
Os meretíssimos deveriam simplesmente não aceitá-la.
Pois, se eles tem a atribuição de julgar com isenção, como iriam cumprir seu papel, com isenção, diante de um conflito com tal montadora?
É sério.... muito sério.
Scania? Juizes de 1ª Instância? Huum. Sei. Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.
Observatório Social, em Maringá, não deveria avaliar a ÉTICA, no caso das mordomias aos magistrados?
é verdade o que a abiose soltou que o osmar dias vai ser ministro
E começou bem: dando detalhes que, certamente, no Jornal não poderia.
Parabéns ao nobre jornalista.
O COLLOR COMPROU UMA ELBA E, AO EFETUAR O PAGAMENTO A CONCECIONÁRIA NÃO QUIZ RECEBER, E ELE ACABOU CASSADO! MAGISTRADO ACEITAR PATROCÍNIO DE MULTINACIONAL FICA MUITO ESQUISITO!
SERIA POR ESTA CAUSA QUE ESTAVA EM FALTA DE SUBSTITUTO ESTES DIAS?
Essa notícia enlameia a classe .Seria bom dizer os nomes,pois a grande maioria está fora disso e pode ser envolvida.
E não se iludam, a tendência não é nada animadora.
Os come e dorme não se mexem e estão em posição de descansar há muito tempo. Como os doutos. É por isso que a cega ri e o egrégio gargalha.
Ass Tamofu
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.