Assalto com morte em Maringá
Três pessoas de uma mesma família foram baleadas, durante assalto ontem à noite, na Vila Operária. Foi morto o pioneiro Edmur Vendramini, 63 anos, e sua filha e seu genro foram atingidos. O assalto foi cometido por pelo menos sete homens - todos eles foram presos e um também foi baleado e está no hospital.
7 pitacos:
SEGURANÇA ZERO.QUE HORROR ESSA FAMÍLIA DEVE TER PASSADO.MARINGÁ VIROU TERRA DE NINGUEM. ONTEM, 19 HORAS OUTRO APARTAMENTO DO VILAGE TREVISO, FOI ARROMBADO, O 3º EM 10 DIAS, SEM TOTAL SEGURANÇA E NADA FOI FEITO ATÉ AGORA PELA ADMINISTRADORA DO CONDOMINIO. QUEM VAI PAGAR POR ISSO?
Rigon, vc tem mais detalhes, moro aqui na Vila Operária e isso preocupa em muito, ainda bem que a policia agiu rapido.
o nome do falecido não é Antonio, mas sim Edmur
Bem em frente à esta residencia (onde ocorreu este bábaro latrocinio), em menos de 30 dias, outra residencia foi alvo da ação de ladrões e na semana passada uma senhora foi jogada ao chão por um trombadão que tomou com o uso de muita violência a sua bolsa.
A passagem do atual prefeito pela prefeitura jamais será esquecida pelas vítimas e familiares deste tipo de violência que explodiu há em nossa cidade na atual gestão.
Não há outra explicação, pois nossas, autoridades - que deveriam nos proteger = fingem nada ver, então nada fazem.
Alguns podem até criticar esta opinião. Entretanto não há outra explicação. Com tantas oportunidades de emprego sendo criadas no país e a maioria das cidades reduzindo os índices de violência, aqui em Maringá ocorre o contrário.
Mata-se idosos em faixas de pedestres que não são fiscalizadas, matam-se idosos no abrigo da própria resideência que não protegidas.
Que cidade é esta? A mais segura do país como mandou divulfar o senhor prefeito?
7 !?? putz
CALMA PESSOAL NÃO SE PREOCUPEM...
ALGUINS DOS BANDIDOS JÁ TINHAM PASSAGEM PELA DELEGACIA... ELES VÃO FAZER + UM TUR POR LÁ E DAQUI ALGUNS DIAS ESTÃO A SOLTA DE NOVO...
Bandido já nasce formado.
Vocês acham que cadeia corrige bandido?
Pena de morte já!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.