"Aqui temos palavra"
Da Assessoria:
O senador Osmar Dias (PDT-PR) estará na próxima terça-feira, 8, com o presidente Lula. Na reunião, com a participação dos cinco senadores da bancada pedetista, serão tratados assuntos das eleições municipais e as alianças entre os partidos da coalizão do governo no Congresso Nacional. No que diz respeito ao pleito em Curitiba a decisão do presidente estadual do PDT está tomada. Será pelo apoio à reeleição do prefeito Beto Richa (PSDB). “O PDT do Paraná é livre, não sofre interferência e nem é partido de aluguel de terceiros. Aqui temos palavra e não mudamos de lado. O apoio à reeleição de Beto está decidido é incondicional, independentemente de quem seja o vice ou do que ele decidir fazer em 2010”, decreta Osmar Dias.
[Senti que ele quis dizer que o PP de Ricardo Barros é partido de aluguel, pois mudou de lado no Paraná?]
5 pitacos:
este é o Osmar que conheço.
Valeu Senador Osmar Dias sempre teve meu voto senador e continuara tendo.
Esta demonstrando para alguns oquê ser partidário meus parabens senador.
Hehehe, tem palavra como o irmão, Alvaro Aloprado Dias, quiáquiáquiá, eu si divirto.
Cassação ao aloprado já!!!
Muito bem Senador e futuro governador do Paraná, eu ouvi este discurso último encontro do PDT do Paraná, que foi realizado no Círculo Militar em Curitiba.
Vamos reeleger o Beto Richa, o povo de Curitiba merece!!!
José Fuji
Ainda bem que o senador percebeu que o deputado Ricardo Barros já se aliou ao PT do Paraná, visando as eleições de 2010, abandonando Osmar, que ainda assim quer apoiar o mesmo, assim vai dançar de novo.
Parabens Senador, politico tem que ser assim mesmo ter lado e n'ao vacilar, nos do PDT ficamos felizes e honrados com esta declaracao.
Osmar Governador
Pupim Prefeito
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.