Ano eleitoral
A conversa no Jardim Alvorada é o que NIS 24 Horas, prometido para janeiro de 2005 e com instalações prontas há mais de um ano, deve sair em breve, por causa do ano eleitoral.
Mas só funcionaria até outubro. Passadas as eleições, voltaria ao normal.
10 pitacos:
CARO RIGON QUANTA MALDADE, MORO NO JARDIM ALVORADA NINGUEM COMENTA ISTO, E SIM PEDE A ABERTURA DO HOSPITAL, EU ACHO QUE ESTA NOTICIA QUEM PASSOU PRA VC. ESTA TE USANDO PARA PLANTAR NOTICIAS.
10:12 Voce é morador do Jd. Alvorada, mais do que voce ninguém mais sabe que esta unidade está pronta a muito tempo e não funciona.
O que o Rigon esta plantando de notícia que voce não concorda acorda CCzin, tome um banho e leia com atenção a postagem.
Voce no minimo e eleitor do Eqüino da Savana! pra ser burro assim, (glup!) digo ZEBRA.
Caro Rigon:
Um senhor, que às 9h30 se encontrava sentado numa calçada em frente a um bar próximo da esquina da Tamandaré com a Duque, precisa de ajuda: seu pé, enrolado em sacolas plásticas, exalando um cheiro forte, atraindo moscas, precisa de cuidados. Veja se consegue mandar sua equipe lá para tirar uma foto dele, se ainda o encontrar por lá. Acredito que essa foto aqui no seu blog, que é muito visitado, inclusive por gente da capital, poderá sensibilizar as autoridades para ajudá-lo.
Grato.
O NIS III SERÁ INAUGURADO DIA 04 PRÓXIMO.
TUDO DEVIDAMENTE FUNCIONANDO.
Ele deixou tudo para este ano, pois como brasileiro tem memória curta, só lembram do que aconteceu nos últimos "3 meses e olhe lá", é claro que vai abrir o pronto atendimento 24 horas agora.
Voce acha que ele ia perder essa oportunidade??
KKKKKK
E o povo acredita...
Se eu morasse no jardim Alvorada e dependesse de um posto de saude como o Nis III e este depois de muita espera fosse inaugurado com princípios eleitoreiros e fechado após as eleições, organizaria um quebra pau dentro da Prefeitura, que esta corja não poderia mais pisar na cidade.Isto é incomcebível. Me dá ódio. E nojo. Em momentos que precisamos de atendimento médico e somos tratados com dignidade, já não é fácil, imagine você não ter outra opção e ficar horas em filas e não ser atendido ou ver alguém que você ama morrer sem ao menos uma chance para diminuir o sofrimento?
Sinceramente, acho que o povo maringaense é muito pacato.
Muitos fazem parte de uma elite falida, que babam quando a Família Barros se aproxima , a fim de conseguir alguma tetinha. Não conseguem pensar em coletividade. Por este motivo é que se proliferam pessoas com a maior cara de pau para se candidatar, visando apenas benefícios próprios. FORA ESTA CORJA DE SEM VERGONHAS QUE TOMARAM A PREFEITURA E A CAMARA DE VEREADORES DE MARINGÁ. Não é porque a maioria dos políticos não valem nada é que devemos permitir que estas pessoas se tornem proprietários do que é do povo.
VOU DAR UMA IDÉIA,
OS POLÍTICOS DEVERIAM PROMOVER ELEIÇÕES TODOS OS ANOS.
POR QUE?
SÓ ASSIM OS POBRES SERIAM "TRATADOS"COM "DIGNIDADE" TODOS OS ANOS.
E NÃO COMO É AGORA DE 4 EM 4 ANOS.
Para quem não está antenado, o zona norte(zonão), será inaugurado no próximo dia 10 de maio em comemoração ao aniversário da cidade canção. Portanto você que necessita de atendimento de urgência, poderá encaminhar-se para tal unidade depois desta data. Só não crie espectativas positivas, pois conhecendo o pensamento político, o zona só funcionará enquanto a politicagem for a prioridade disso.Resumindo: mais um prejuizo para os nossos bolsos.
A inauguração será somente dia 10 de maio por ocasião do aniversário da cidade...será um presente do nosso querido e amado prefeito (arght) para Maringá...ah e o PAC terá atendimento só até a mei noite pois não existem pediatras para atender 24hs...!Agora é só votar no homem de novo e se f* mais 4 anos!
O Povo do Jardim Alvorada deveriam agir da mesma forma que agiram a comunidade IGUATEMIENSE. Botaram o Prefeito para correr de la pela ocasiao do Espaco da Cidadania, devido usar este espaco para ratificar as promessas mentirosas. La o povo resolvem eh na porrada... ou no facao.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.