Administração faz megacompra de cama, mesa e banho
A Prefeitura Municipal de Maringá realiza uma megacompra de materiais de cama, mesa e banho no próximo dia 30. A administração está disposta a pagar até R$ 1.277.290,19 pelos produtos, que incluem 2.600 babadores infantis, 7.280 capas para colchonetes, 7.280 luvas para banho, 100 bermudas masculinas de nylon, 400 calças jeans, 50 calcinhas de algodão tamanho G, 160 sungas, 39.247 pacotes de fraldas geriátricas e 99 pares de sandálias de couro tipo franciscano, unissex, além de camisetas, toalhas e vários outros artigos. Só com cadeiras de bebês a prefeitura deve gastar mais de R$ 132 mil.
A licitação de 77 itens, explica o edital, visa a atender todas as secretarias municipais.
9 pitacos:
Esperamos que o Observatório Social esteja bem atento e não apenas fazendo um papel de laranja do sr. Ariovaldo.
Tudo que é mega resulta em mega. Quero saber onde vai o meio dinheiro!
tem jeito deu participa dessa nao
Quem vai pagar tudo???
A secretaria da educação????
Fralda geriátrica?????
Tudo o que é geriátrico não é pra idoso???
Agora vocês entende porque todos brigam para ganhar as leleições não é por amor a cidade mas sim por amor ao orçamento da cidade.
O babador tá explicado, é para os babões que acompanha o OME, agora pergunto prá quê? SANDÁLIAS DE COURO TIPO FRANCISCANO????, calçado cada um tem o seu é pessoal e intransferivel. Eu não vou pagar luxo prá ninguém. MP onde andam.
Deus nos acuda!!!
Como é que o Sr. Rigon pode autorizar estes tipos de comentários? Meu Deus! Primeiro será que quem escreveu estas barbariedades sabe a diferença entre adquirir um bem ou produto e "resgistrar preços"? Segundo: Esta muito claro no edital " para todas as secretarias" inclusive o HM, postos de saúde, centros, escolas, CIACAS e todas as unidades da prefeitura. Terceiro : esta compra esta sendo feita pela "nova " Central de compras que é acompanhada (de perto) por várias ONGs, controladoria e etc. Se alguem tem alguma dúvida deve fazer uma visita a prefeitura.
Várias ONG´s quais ?
No Registro de preços começa
a preparação da maracutaia do superfaturamento.
A transparência não se da em visitas á prefeitura colega, se mostra nos famosos portais da transparência.
Aliás, essa administração pública devia pagar ao Rigón uma grana pela publicidade dos atos da administração. Veja, é ele que divulga para todo mundo saber o que a a dministração faz com nossos impostos,Administração dita digo mal, dita cidadã, deveria fazer por obrigação legal.
Parabens jornalista da transparência
Essa administração tem uma bunda G, caso contrário não se justifica a compra de calcinhas de algodão tamanho G.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.