18.4.08

Adesivo


Frase no vidro traseiro deste Gol: "Esse é o cabelo de bucha + famoso de Maringá".

6 pitacos:

Anônimo,  13:20  

Falando em adesivos, já começaram a circular aqueles "abraços"

"Estou com Becker" era o de um pára-choque hoje.

Anônimo,  13:32  

É o Jair do "Filtros Eurora", gente fina pra caramba...
Fala mais que o homem da mala, mas é a felicidade em pessoa.

Anônimo,  14:50  

achei que fosse o crispim

Anônimo,  18:21  

FALANDO EM ADESIVOS TO VENDO UNS NA CIDADE "FAMILIA BARROS NUNCA MAIS" ACHO Q ESTA MODA VAI PEGA.

Anônimo,  00:13  

hahaha... esse é o meu pai,Jair Soares,o Cabelo de Bucha!!!

Anônimo,  13:26  

É ISSO AI...ESTE ADESIVO EU CONHEÇO BEM. FOI EU Q FIZ.... ALIAS TODOS DO CARRO DELE....ABRAÇO JAIR...........QM QZR ALGUM... setorartvisual@hotmail.com "Marcio" Valew......

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima