Vítima identificada
Chama-se Tiago Emanuel Macidi, 15 anos, o garoto executado na noite de ontem na Estrada Miosótis, em Maringá. Franzino, ele havia sido submetido a uma cirurgia cardíacada tempos atrás e havia deixado de consumir drogas; no entanto, estaria comercializando crack naquela região, onde sempre viveu. Tiago levou 4 tiros na cabeça, sendo um na nuca.
(Foto Salsicha)
10 pitacos:
Delegado Brandão sei que não é fácil, sei do seu bom trabalho e dedicação.
Pelo amor de Deus senhor delegado, essas mortes banais e por causa de ponto de vendas de CRACK. Eles matam por muito pouca coisa.
Vamos coibir isso com rigor, vamos jogar pesado, a rede esta aumentando dia a dia o senhor sabe disso.
Delegado Brandão, faça o seu nome ser conhecido internacionalmente.
Uma sugestão crie um disque denuncia, e de segurança no sigilo, faça uma parceria com a Prefeitura, ACIM. Camara dos Vereadores, OAB, UEM, Cesumar, Cocamar, a imprensa é muito importante no processo, para fazer uma divulgação em massa. Ah.não pode esquecer todas as entidades da nossa vizinha cidade Paiçandu e Sarandí. é imprecendível a participação desses municípios., vamos agir rápido o povo vai estar com o senhor.
Delegado é os nossos filhos e netos que estão na mira desses traficantes.
Eu sei que já existe o disque denuncia de drogas mas não sei os critérios que são específicos para Maringá é região.
Se criar aqui em Maringá nesta sugestão, só eu delegado com que eu seu vou procurar os traficantes a luz de velas para denunciar.
Delegado Brandão a situação já está quase incontrolável.
Que Deus ilumine, e de forças ao senhor delegado, obrigado pelo seu trabalho, eu conheço a sua seriedade, a comunidade de Maringá está a sua disposição.
Quando esse Brandão vai sumir daqui?
Aproveite-se episódios como esse para conscientizar os jovens do risco da droga e, também, do risco maior, das relações perigosas com traficantes.
Ao menos a família terá sossego e, muitos jovens deixarão de ser aliciados.
Uma solução intermediária entre a impunidade e a execução, precisava ser resgatada. A surra. Mesmo que os pedófilos se horrorisem, ela era mais eficaz.
Agora, em situação de guerra, não tem meios termos e a solução poderia ser usada para os grandes disfarçados de homens de bem.
Legal, os traficantes e usuários estão se mantando !!! Quem sabe um dia eles consigam se "auto-eliminar" da face da terra... CONTINUEM SE MANTANDO BANDO DE BURROS !
23h23.
Tenho certeza absoluta de que você ou alguém da tua família atua no tráfico e na prostituição. Não há outra explicação pra você querer um delegado como o Dr. Brandão, pessoa integra e honesta, longe da nossa cidade. Há muitos anos Maringá não contava como uma equipe tão boa na Polícia Civil como essa. Parabéns Dr. Brandão e estenda para toda sua equipe.
Se é traficante tem que morrer mesmo.
Já vai tarde
Dr. Brandão concerteza é uma pessoa honesta e íntegra. mas será que é competente???
13 assassinatos em 3 meses?????
E vc sabe qm puxou o gatilho???... o Dr. Brandão tbm não!!!!
Incrivel como Maringa esta cada vez mais parecida com Berlim antes da queda do muro. Vocês ja viram como tem condominio muralhado nesta cidade? Quanta casa com cerca eletrificada, arame farpado, circuito de camera, guarita, o diabo à quatro? Se continuar assim logo vai se parecer com Beirute, Bagdad, Kandahar, sem mesmo estarmos em guerra. O número de mortos por causas externas já está empatando.
Olha aos ignorantes que não conhecem da lei, vou explicar, o delegado Brandão faz a sua parte, ou seja investiga e identifica os autores das mortes, todos os 13 assassinatos os autores estão respondendo para a justiça, não é atribuição da policia civil, fiscalizar a fronteira por onde entra as drogas, não cabe a policia civil verificar a desestabilidade de um lar desfeito, de um pai e mãe alcoolatra, e muito menos se o estado esta deixando de cumprir a sua parte, mas o maior culpado são os integrantes de uma sociedade hipocrita e chouvinista, que sabem o nome dos traficantes, onde les se localizam e como eles agem, e a maneira com que eles burlam a lei, e no entanto estes se fazem de vitimas reprimidas com medo de serem vitimas verdadeira, e se calam, fecham os olhos, nunca são testemunhas, nunca viram nada e depois ficam escrevendo bobagens sobre a policia, este menino, já não tinha mais retorno, era conhecido como um dos futuros terrores, ameaçava e vendia droga a torta e a direita, sempre escondido sobre o manto da menor idade, o disque denuncia já existe e é usado mais muitas vezes é usado de forma a atrapalhar a policia, com denuncias anonimas descabidas, que são usadas de forma ilegal pelos poderes, este menor foi vitima da falta de atuação do estado, e depois passou a ser conhecido como o famigerado, já foi tarde a pouca idade só era o manto da impunidade, tem que enterrar em pé para não ocupar espaço, o poder judiciario o ministerio publico é que são responssaveis por manter ou mandar embora das cadeias os marginais presos pelas policias....
Dallai Llama
porque voc~es falam demais, e não fazem nada, quero ver o descobrimento das mortes, só descobre ke morreu, isso não é delegado pra mim. esses fdp, só sabem falar que é pra morrer, se fosse, amigo, parente, conhecido.. vcs não iam flar essas coisas, pensem bem nas coisas que comentão aqui, porque o pior veneno do homem é a Lingua. num queira um caixão pro corpo e outro pra lingua.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.