26.3.08

Vereadoras encrencadas

(Postagem substituída)
Com a condenação da vereadora Márcia Socreppa (PSDB), todas as quatro vereadoras maringaenses apresentam encrencas com a justiça.
Edith Dias de Carvalho e Norma Deffune (ambas do PP) têm problemas com condenação criminal e devolução de salários recebidos indevidamente. Contra Marly Marly Silva (DEM), o problema é com a Justiça Eleitoral (aqui), multada por ter feito propaganda eleitoral antecipada.

6 pitacos:

Anônimo,  12:02  

É, realmente elas estão enroladas. Da Norma o problema acho que não é tão grande, em questão de valores. Da Marcia o chumbo veio pesado, como o da Edith também. Pra Marly também ficou salgada a conta. A diferença entre elas é que a Marcia e a Edith perderam os direitos políticos, a Norma não sei, e pelo que li a Marly foi somente uma questão de prazo para campanha eleitoral, não prejudicou ninguém, só se ferrou ela mesmo, e pra todas ainda tem recursos e "recursos". O que será que vai dar no final dessas histórias? Alguém arrisca uma previsão?

Anônimo,  13:08  

NOSSA NAO VAI SOBRAR NINGUEM

Anônimo,  13:53  

Bom por propaganda eleitoral antes da época é so ver na rua sou zebrão de coração, sou fogueteiro, guerlles. Bravin inclusive tem um campo de futebol na Alziro Zarur bem na baixada quase chegando no Ney Braga com o nome do Bravin, se eu não me engano aquele terreno é da prefeitura. gustavo

Anônimo,  14:20  

hahahahahahahahahahahahahahaha,
vai continuar do mesmo jeito, ou pior..............................

Anônimo,  14:57  

É. Eu já havia avisado: "Quem anda muito com o capeta cria rabo". Valei-me meu São Serapião...

Anônimo,  00:53  

J Roberto Balestra....
te cuida frei serapião... voce tem uma vereadora que esta no seu antigo partido que também da uma de moralista, mas toma dimdim dos funcionarios
M.M.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima