4.3.08

Uniformes

A Sasc cadastrou 125 flanelinhas e flanelões. Num primeiro momento, 60 receberam os chamados "coletes de autoridade" porque apresentaram a documentação exigida. À medida que os demais foram mostrando os documentos, foram recebendo os coletes. Nas avenidas da cidade já é possível ver flanelinhas com o número 88. A idéia é de não uniformizar mais que os 125 cadastrados.

10 pitacos:

Anônimo,  18:23  

Gostaria que alguém me explica-se, o fato de estar cadastrado, eles tem o direito de cobrar? Existe alguma tabela? A Sasc fornece comprovante de pagamento para os proprietários de carros, quando o flanelinha cobra o valor?

Senhor Prefeito, estamos nas mãos de cobradores de impostos, como está na ESCRITURA.

FAÇA ALGUMA COISA PREFEITO, SEI QUE SENHOR NÃO TEM CULPA. SOCORRO AJUDE-NOS!!!.

Anônimo,  18:30  

125 ilícitos apadrinhados pela PMM. Que belezura! É pedagio pra circular e ágio pra estacionar. Os caras dao recibo? Aéi ja é querer demais, né memo. Nenhuma loja da recibo, e quando pedimos, fazem careta e nos deixam de molho uma meia hora, como é que vamos exigir isto dos flanelas? Roubo é roubo, nao tem nota fiscal. Se o programa social deste governo é isto, sinal que a coisa ta mesmo degringolando. É uma tentativa de oficializar o meio de vida fácil em todos os escaloes, da fraude do PAC ao vício do craque.

Anônimo,  18:52  

Segundo a vereadora Márcia Socrepa, os vereadores não receberam nenhuma documentação a respeito da decisão Uniformizar os Achacadores de Motoristas.
Tudo que é feito sem ouvir a opinião dos legisladores, acaba dando "pano prá manga".

Anônimo,  18:55  

Pergunto ao Poder Público Municipal:
Quem vai controlar a atuação dos flanelinha?
( ) Ministério Público
( ) SASC
( ) Polícia
( ) Ninguém

Anônimo,  19:48  

Hoje eu vi um bandido, opa, flanelão, com o número 88.

Anônimo,  21:01  

Sei que o Sr não tem culpa???? A culpa é de quem? Seria do Evo Morales?
Eta Paraguaisão...

Ass Flanelão e cabo eleitoral

Anônimo,  21:06  

Meu medo é que criem uma máfia, falsificando inclusive os coletes.

Pior, eu já pago estacionamento.

Anônimo,  22:43  

Só bastava mais esta para a (indi)gestão barrista acabar com o maringaense mesmo! Agora é a oficialização do crime e benefício para os criminosos!
Pergunto??? Se uma hora dessas estes larápios riscarem meu carro se o prefeitinho vai pagar a conta??? E o parlamento da ACIM??? Porquê não se manisfesta agora heim??? Cambada!!!
Se fosse na gestão petista estavam fazendo até passeata (obrigando os pobres empregados desfilaram com faixas e bandeirolas sobre o sol escaldante contra um absurdo deste).
Ah! Já sei o Rei e o Imperador póóóóóóóóóóóódi!!!

Anônimo,  08:10  

Vale o registro: o flanelinha que leva o colete número 1 é aquele que fica na Arthur Thomas , ao lado do Fórum. Não sei se por coincidência apenas, mas o fato é que ele é irmão de um desembargador, o maringaense Francisco Rabelo.E tem mais : foi CC da Prefeitura de Maringá até dia desses.

Anônimo,  08:17  

Não consigo descobrir onde querem chegar em uniformizar flanelinhas. Dizem que é para resolver o problema oferecendo a eles cursos e empregos. Pela quantidade que havia e pela quantidade que aí está, ninguém recebeu curso ou consegui trabalho. A única coisa que vi foi os mesmos estarem com coletes e pensando que foram legalizados. Quem são os trouxas desta medida? Eles ou nós?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima