Uma sensação de coisa muito grande - e errada
Acabei de chegar da apresentação dos dados do Conjunto Santa Felicidade, pelo Observatório das Metrópoles. Estava concorrido. Os dados não surpreendem quem sabe da sanha de quem comanda a cidade; preocupam muito quem pensa no futuro da cidade. O projeto simplesmente não existe, não há informações confiáveis, existe muita dúvida, aquela sensação de uma coisa muito grande - e errada, que pode comprometer o planejamento da cidade.
Guatassara Boeira e Silvio II não foram, mas o aparato de comunicação oficial (arapongagem) esteve presente. Duas representantes da prefeitura não quiseram dar nenhuma informação alegando que o convite era para assistir e não se pronunciar.
Um camarada sintetizou a dança: se a administração ficasse quietinha, poderia até ter amplo sucesso; a partir do momento que começou a fazer, mostrou que não tem competência para fazer o certo. Pode dar curuca. Daqui a pouco disponibilizo mais informações e, em primeira mão, os dados apresentados.
4 pitacos:
Não tenho dúvidas que há coisa errada. Que o negócio erra 'meter' a mão nos R$ 20.000.000,00 de qualquer forma, como seriam aplicados é outra coisa.
Repito a informação que ouvi de alguém próximo ao Guatassara: " O Ricardo ligou de Brasilia e disse, se virem, prepare um projeto que temos verba para 'desfavelamento' dêem um jeito.
Guatassara não sabia o que fazer. Fez o que era possível, mas milagre não dá. Se não fosse o blog do Rigon, tudo poderia ter passado.
Cada vez mais desconfio dos bons propósitos do Silvio, do Ricardo não não tenho dúvidas. Coisa feia para ganhar a eleição de qualquer forma e levar vantagem. Esperamos que o MP atue como fez no caso da Edith , Marcia Socrepa e Jhon e outros. Precisamos ver gente do Executivo perder mandato, ficar impedido. Chega e impunidade !
coisas de quem quer ganhar a prefeitura mas não vai ganhar não a posse do shiji hoje foi um sucésso o PHS está mostrando a sua força....
Ok. Um projeto de mais de 20 e poucos milhões. Totalmente descrito e explicado em 5 páginas tipo A4 com letra 14 e espaço duplo, mais dois mapas e fotos. FALA SÉRIO SÔ?
Zé...vai trabalhar larga de correr atrás desse povo aí que não vai te dar camisa, vai trabalhar e progredir na vida zé, estou falando como amigo tá...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.