10.3.08

Uma grande perda

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Morreu agora pela manhã o presidente da Academia de Letras de Maringá, Antonio Facci. Ele foi vereador, presidente do Saop e deputado estadual. Cartorário, organizou no último sábado o almoço reunindo mais de 250 são-paulinos. Hoje pela manhã, Facci, de 67 anos, passou mal (ele tinha problemas cardíacos), vindo a falecer. Seu corpo será velado na Câmara Municipal de Maringá.

5 pitacos:

Anônimo,  11:03  

Grande perda para Maringá.
O Antonio Facci foi um dos ícones da política de Maringá. Suas convicções não foram muito aceitas pelos grupos que comandavam a cidade, daí o terem colocado para "escandeio". Gostava muito de conversar com o Facci, pois além de sãopaulino como eu, era um homem de grande visão política e humana.
Grande pessoa se foi.
Pesares à família e a comunidade de Maringá.
Que Deus o tenha!
Baddini - Curitiba

Anônimo,  11:34  

FUNDÃO DO ALVORADA - Lamentavel, grande homem, uma pena, que sua alma descanse em paz, AMEM.

Anônimo,  11:38  

Um homem de bem, cordial, inteligente e sensível como todo poeta.
Até o seu último momento esteve ativo. Seu coração parou repleto de emoções de um domingo intenso. Uma morte digna. Como ele merecia.
Ivan

Anônimo,  11:55  

Garnde perda para Maringá, região e ao Paraná. Antonio Facce foi exemplo de dignidade, como político, como cidadão e como profissional. Meu amigo de longos anos, adorava conversar com ele. Era um conciliador nato, amigo de todos, independente da sigra partidária. Nossa sociedade perde um grande homem, mas suas sementes e seus exemplos ficarão para sempre. Pesares à família.

Anônimo,  12:07  

Antônio Facci, meu sempre amigo, Deputado, Cartorário e meu irmão! Sem mais palavras a um homem que marcou de maneira positiva sua passagem nessa terra. Sempre lutou a serviço do próximo. Entrou pobre na política e saíu mais pobre ainda, mas, honrou com dignidade todos seus compromissos pendentes com o fruto de seu trabalho como cartorário. Sou testemunha disso!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima