26.3.08

Trânsito

Tem coisa pior que o trânsito de Maringá. É o trânsito carioca. E isso escrito por um maringaense que reside lá. Está aqui.

2 pitacos:

Anônimo,  12:32  

Angelo cade os dados do Aeroporto?
É depois que Marcos Valério viu os numeros cairem em 2006, ele escondeu os dados niguem mais tem os numeros que antigamente estavam no SITE.
Maringá que já bateu muitos recordes mesmo antes da vinda da TAM, para Maringá, não sei mas acho que era entorno de 30.000 embarque e desembarque por mes.

Anônimo,  10:15  

Meu amigo, estive passando as minhas férias em Maringá há três semanas atrás e dirigi pela cidade toda. Sinceramente eu falava comigo mesmo. Que trânsito limpo!!! Quase não há carros. Engarrafamentos, nem pensar!!! Acho interessante os Maringaenses dizerem que o trânsito é ruim. Aí é o paraíso. :-)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima