25.3.08

Tomara

O Tribunal de Contas do Estado realiza evento hoje na Câmara Municipal de Maringá. Se estiverem falando de transparência, que ninguém do TCE acesse o site do Legislativo, que até hoje não disponibilizou nenhum balancete financeiro relativo a 2008, muito menos as despesas com diárias?

4 pitacos:

Anônimo,  13:33  

Quem esta afiado e denunciando tudo é o PHA, agora que sai da IG o bicho tá pegando

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/index.asp

Anônimo,  14:26  

E O PRESIDENTE DA OAB DE MARINGÁ? SUMIU PORQUE?

Anônimo,  15:09  

Na CBN hoje ao meio dia, a jornalista comentava sobre o evento e dizia que o tribunal de contas do estado estava preocupado com tantas irregularidades. Mais técnicas do que de desvios. E que o TC tinha mais de duzentos milhões em dívida ativa para receber dos municípios.
Alguém já viu um órgão fiscalizador se transformar em ARRECADADOR? Se dívida ativa existir, esses créditos são municipais ou das entidades estatais e não do TC. Quem é que controla esses recebimentos e suas destinações? Há transparência nesse chamado egrégio ou colendo conselho de contas? Publicam balanços, demonstrações e relação desses créditos para que todos saibam aonde estão sendo encaminhados?
Poderiam nos responder, também, o porquê de, mesmo agindo como consultores ou conselheiros, tantas irregularidades e outras tantas são cometidas como se lícitas e incentivadas fossem. Poderiam prestar contas de uma ONG - ou seria OSCIP? - Que parece que cobra para dar cursos, fornecer certificados por aí afora e otras cossitas más...
Senhores jornalistas, principalmente os tapados do PIG, acordem... As raposas é que estão cuidando dos galinheiros nesse País. Há muito tempo.
Ivan

Anônimo,  15:10  

Transparência opaca! Passados 2 meses do encerramento de janeiro e nada! Nunca na história se viu tanta transparência. Parece areia do porto,

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima