20.3.08

Tirando da reta

O empresário Willy Taguchi (PMN) foi entrevistado ontem no programa Band Cidade. Ao ser apresentado como vice-prefeito de Ricardo Barros, saiu-se com essa:

- João Paulino não foi prefeito do Sinclair Sambatti, portanto eu fui vice-prefeito de Maringá e não apenas de Ricardo Barros.

5 pitacos:

Anônimo,  11:33  

Tenho dúvidas se agindo como está ele não esteja favorecendo justamente os Barros. Quanto mais candidatos, mas divisão, principalmente se este candidato for o Dr. Batista. Não seria melhor aliar-se ao Quinteiro, por exemplo?

Anônimo,  12:29  

FUNDÃO DO ALVORADA - O JAPA vc. era vice do JAIO GIANOTTO, toma jeito, acorda, seu partido não ia mudar o jeito de fazer politica, esta fazendo a mesma coisa politiocagem.

Anônimo,  13:30  

Frade..dexa ver se entendi...entao vc quer que o japa segure a candidatura do Batista e além disso vá ser vice do quinteiro...hmmmm....namorar a irmã do cara vc quer, todo mundo quer, mas FICAR com bábaiii dely ninguém quer né...rs...

Anônimo,  14:02  

Dependendo de vice de quem você for, está e estará "MARCADO" pra sempre...

E você já tem "marcas" suficientes, não acha Tagushim???

Anônimo,  17:32  

O Willy, embora não se proponha a vir compor conosco do PSB, é uma pessoa que tenho a maior admiração. Embora tenha vivenciado uma adm. ao lado do Ricardo Barros, soube o momento certo para buscar o seu espaço e como presidente do PMN Estadual tem dado mostra da sua capacidade de articulação e inteligencia política. Conseguiu eleger até mesmo o Dr. Batista, acabando com uma série intermináveis de erros políticos. As vezes os comentários são em tons de brincadeiras, outras porém sem embasamento. Eu particularmente tenho uma grande admiração pelo Senhor Willy Taguchi e tenho a convicção que ele não pretende fazer do seu partido e de seus companehiros uma moeda de barganha.

Osmar Murassaki

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima