3.3.08

Seres humanos

Há pouco mais de um mês meu sobrinho Rafael - ótimo garoto, trabalhador, honesto - estava andando de moto quando um outro motociclista, que vinha "perseguindo" garotas num carro, bateu no veículo dele e de um amigo. A moto que menos estragou custou R$ 800,00 para ser consertada. Meu sobrinho teve a moto estraçalhada, ferimentos por todo o corpo e ainda amargou um mês sem trabalho.
O causador do acidente - filho de uma pessoa do meio de comunicação - já tirou a moto dele da Ciretran, mas meu sobrinho não pode retirar a dele da oficina para voltar a trabalhar, pois agora o rapaz não quer pagar o prejuízo e seus pais não querem atendê-lo. Para reparar injustiça, ele está apelando para o Judiciário.
A postagem, no entanto, é para mostrar como o ser humano, mesmo o que nos parece mais doce, nos surpreende. Na hora do acidente, a pessoa mostrou-se toda preocupada e solícita. Agora, a conversa tornou-se outra, ríspida e mal-educada.

8 pitacos:

Anônimo,  10:01  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  10:11  

xa. Provavelmente puxou a x do pai. Não pode ser outra coisa. Filhos tendem a agir como os pais. Garanto que o garoto ainda recebe a proteção dos pais, os cxs-mor. Tá errado? Pague. É simples. É justo. É correto. É assim que pessoas de bem agem. Mas creia na Justiça. Ela deve colocá-los no lugar que merecem. Vão pagar o conserto e, ainda por cima, as custas judiciais e os honorários advocatícios. Vai ficar bem mais caro, mas vão pagar.

Anônimo,  10:31  

Fico mais indignado do que voce Rigon! Mas da' uma vontade de colocar o nome do vagal...bundo na edicao.
Acho que por cima o pai do guri deve dar uma de moralista.

So fachada!
Diogenes

Anônimo,  10:34  

Esse não é um caso raro, lamentavelmente. Aí umsujeito rouba um pedaço de queixo para comer e fica no xilindró nove meses esperando ser julgado. É do cu da capivara. A realidade é que o tipo filho de algum "sabe com quem está falando?" (principalmente rádio e tevê estão cheios desta gente) merecia pegar um reformatório para largar de ser mané, idiota e prepotente, entre outras coisas. Mas não é assim que funciona. E o máné da história descobre que ele tem "privilégios". Vc acha que ele vai se emendar? Vai o caralho! Ele descobriu que pode arrebentar o Zé Ninguém e cair fora. E, quando é com ele, hipotecam até o pano de prato da mãe do Zé Ninguém.

Anônimo,  11:09  

e agora rigon da o nome do jornalista,porque tem um monte que se diz onesto, igual a vc e depois faz isso

Editor 11:16  

Não é jornalista, trabalha em agência de publicidade.

Anônimo,  11:20  

Rigon, isso é um fato. Mesmo assim se você publicar o nome do cidadão você pode ser prejudicado?

Estou perguntando de curiosidade mesmo. Eu acho importante citar nomes nesses casos, pois não é só uma acusação, é um fato né.

Mas como não sei o que a lei diz... E então?

Anônimo,  15:21  

Completando.
Depois vc liga pra mim e da' o nome do carinha que eu ''nao conto'' pra ninguem. JURO!
Diogenes

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima