6.3.08

Sem discussão

Mantendo a tradição de votar projetos sem alarde, quatro deles foram votados e aprovados na sessão de hoje do Legislativo maringaense em regime de urgência. Três deles enviados por Silvio II: autorizando convênio com o Consórcio Intergestores Paraná Saúde, visando a operacionalização das ações de assistência farmacêutica; autorizando concessão de incentivos para a empresa SMS Kessa & Cia Ltda; e, o mais polêmico, autorizando termo de cooperação técnico-financeiro com o Instituto Maringá de Turismo & Eventos - Convention & Visitors Bureau. Não há detalhes no site da câmara nem no da prefeitura, mas trata-se de repasse de R$ 300 mil mensais durante um período. Deve ser pra compensar a saída da TAM, o que trará menos turistas à cidade.

2 pitacos:

Anônimo,  08:22  

Além desta mamata que o tal CONVENTION pretende, tem que prestar atencao neste Convenio de Saude ae.

Anônimo,  11:19  

Essas tais de entidades não governamentais ainda vão quebrar esse País... Parece que até empréstimos externos andam fazendo para endividar o País e levá-lo a pagar altos juros, sem necessidade.
Enquanto isso, o egrégio gargalha e a cega ri...

Ass Tamofu

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima