Sem discussão
Mantendo a tradição de votar projetos sem alarde, quatro deles foram votados e aprovados na sessão de hoje do Legislativo maringaense em regime de urgência. Três deles enviados por Silvio II: autorizando convênio com o Consórcio Intergestores Paraná Saúde, visando a operacionalização das ações de assistência farmacêutica; autorizando concessão de incentivos para a empresa SMS Kessa & Cia Ltda; e, o mais polêmico, autorizando termo de cooperação técnico-financeiro com o Instituto Maringá de Turismo & Eventos - Convention & Visitors Bureau. Não há detalhes no site da câmara nem no da prefeitura, mas trata-se de repasse de R$ 300 mil mensais durante um período. Deve ser pra compensar a saída da TAM, o que trará menos turistas à cidade.
2 pitacos:
Além desta mamata que o tal CONVENTION pretende, tem que prestar atencao neste Convenio de Saude ae.
Essas tais de entidades não governamentais ainda vão quebrar esse País... Parece que até empréstimos externos andam fazendo para endividar o País e levá-lo a pagar altos juros, sem necessidade.
Enquanto isso, o egrégio gargalha e a cega ri...
Ass Tamofu
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.