11.3.08

Sem chances

O chefe de Gabinete, Ulisses Maia, é o tal, mas garante aos outros que não está filiado a nenhum partido e que, portanto, não pode ser candidato a vereador.

12 pitacos:

Anônimo,  16:23  

Mentira. Ele num lance de pseudo esperteza mudou seu titulo para Paicandu.

Com o Bovo, sao 2 secretarios que nao votam em Maringa.

Anônimo,  16:58  

esse sempre foi um puxa saco de quem estiver no poder..........
serve para ser secretário, nada além disso.

Anônimo,  17:42  

o Maia e forte e inteligente e ja provou isso

Anônimo,  17:55  

Ulisses Mala, gostaria que fosse candidato, com a simpatia, prestigio, educação, inteligência, atencioso, prestimoso, é o cara.

Eu voto neLLe, a Vila Operária, funcionários da Prefeitura, cabos eleitorais do Jaime Lerner, contando todos acho que faz uns 8.000 votos.

Anônimo,  18:18  

Obrigado aos anônimos que me incentivaram e elogiaram. Fico muito feliz. Meu título é de Maringá. Só não saio candidato porque não quis, por conta própria, me filiar a partido para disputar as eleições.

Anônimo,  18:18  

Os caras do PP tão apelando: colocaram vários adesivos do 11 (Cida, dia das mulheres) num carrinho de mão com vidros de um baleiro que anda o dia todo pelo centro. Consta que o pobre rapaz tem problemas mentais.
Se tiver liberado propaganda, nos avisem: vou encomendar 300 carrinhos de baleiros, sorveteiros, cachorreiros, etc, e encher de 13, 13, 13....

Anônimo,  18:38  

é? o tal? ... não é bem assim... se acha o tal, daí melhora um pouco... pra mim, nem cheira, mas fede... o passado e o presente do cabra o condena...

Anônimo,  20:24  

Auto-elogio, hem, maLLa (17:42)???

Anônimo,  22:44  

O Ulisses é outro que so empregava parente na camara. O Ulisses é muita propaganda e pouco conteudo. Quem trabalha com ele em uma campanha não o acompanha na outra.Aderbal

Anônimo,  09:34  

Espero que ele saia candidato para poder contar umas histórias e mostrar quem realmente é.

Anônimo,  15:24  

O povo tem a memoria curta o hemo e eleitor em Piassandu como vai sair candidato em Maringa na prefeitura so tem forasteiro

Anônimo,  17:50  

O Ulisses já era.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima