30.3.08

Saldo de 2004

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Panfleto da campanha de 2004: Nilson Santos (PSC) e seu vice, Aparecido José Dias (PTdoB). O candidato a prefeito informa que trabalhou em duas novelas, embora tenha ficado conhecido como o homem do tererê. Aqui no blog, o vice assina seus comentários como Aparecido Baptista - e o panfleto serve para aqueles leitores curiosos, que queriam conhecê-lo. Aqui, em melhor resolução.

30 pitacos:

Anônimo,  09:12  

Como? Aparecido Baptista? Ele vive criticando que não se identifica totalmente e ele próprio usa um pseudônimo? Ou será que fez como o Lula, Pinga Fogo e outros que adotaram apelidos?
Explica Cidão. Qual a origem do Baptista? Você é conhecido assim?
E por favor não venha falar dos ....
'De novo com a força do povo'

CESAR MARTINELI 09:35  

Tererê. Bomba, Bomba, Bomba, se não engano foi isso. Ele disse que tinha uma bomba para apresentar no debate e apresentou uma bomba de terere

Anônimo,  10:38  

quanto ao cidao este e um forte vereador e e muito querido no paco municipal por servidores de carreira boa sorte cidao pois o legislativo precisa de voce em 2009

Anônimo,  10:41  

cidao voce e corajoso pois nao tem medo e se indentifica e merece ser eleito nosso vereador .. pr.

Anônimo,  13:48  

Deixa eu ver se entendi:

O nome dele não tem "Baptista"???
Ele arrota grosso dizendo q não é anônimo mais mente o nome???

Espero q ele justifique bem essa situação, afinal como pode ser vereador alguem q mente o nome?

Então, com a palavra, Sr. Aparecido "Baptista"

Anônimo,  15:08  

É... tem cara de capacho!!!!
E não tem cara de quem trabalhará pelos seus colegas funcionários.
Será mais um dorival dias da vida!
Mas eu acho que os funcionários estão escaldados. Não cairão nessa!!!

Editor 15:45  

O nome dele é Aparecido Dias Baptista.

Anônimo,  15:57  

É esse o cara então..

Ser repugnante.

CESAR MARTINELI 16:43  

Rigon,
O nome que aparece no planfleto é Aparecido José Dias. Não tem nada de Baptista. De duas uma: Ou ele escondeu o nome quando foi candidato a vice ou está escondendo agora.
Neste caso não fale aquela; " Cala boca Baptista" Fale. Qual é o verdadeiro nome do maior defensor dos Barros neste blog?

Anônimo,  16:46  

Será que vc não tá enganado Rigon, Trata-se da mesma pessoa: O vice e Baptista.?

Anônimo,  16:49  

E ai Cidão, conseguiu seus minutos de glória heim?

Editor 16:58  

Corrigindo: Aparecido José Dias Baptista, famoso Esquerdinha do futebol maringaense. A família tem origem na Ilha da Madeira.

Anônimo,  17:13  

Esquerdinha? Só no futebol. Na politica é um 'direitinha'. Bricadeira. Na verdade depois que o Ricardo virou 'esquerda', tudo é possível.

Anônimo,  17:15  

A partir de agora não aceitamos mas comentários com o psdeudonmino de Aparecido Baptista. Só Aparecido José Dias Bapstista.

Será que o Cidão é parente do Dorival Dias? Vão fazer uma dupla em defesa do funcionalismo público municipal?

Anônimo,  17:28  

hahaha será que o mala do nilson vem de novo?

Anônimo,  20:46  

Rigon,

E você acha que esses "porqueiras", que vivem "soltando a franga" contida em seu efeminado âmago, por acaso, já não sabiam quem eu sou e qual o meu nome, e sobretudo que sou um maringaense de bem, transparente e decente, nada constando que me desabone pessoal, profissional e politicamente...?

NA VERDADE, OS MEUS "DESAFETOS", "INIMIGOS", "PRENOMES", "PSEUDÔNIMOS", SÃO OBRIGADOS AO SEU "COVARDE ANONIMATO", QUANDO TECEM COMENTÁRIOS CALUNIOSOS E DIFAMATÓRIOS CONTRA MIM, JUSTAMENTE, PORQUE SABEM QUE EU SOU UM CIDADÃO MARINGAENSE DE BEM, TRANSPARENTE E DECENTE, NADA CONSTANDO QUE ME DESABONE!

Ou você acha que eles são obrigados a "negar" o próprio sujo nome, que lhes foi dado pelos desonrados pais, porque gostam...? Conforme diria o Batoré: "VOCÊ ACHA QUE É BONITO SER FEIO"!

Na verdade, devido não passarem de "gente ordinária", serem "a mentira em pessoa", eles "NÃO SAEM DETRÁS DAS MOITAS NEM QUE A VACA TUSSA"!

Afinal, você acha que é a toa que eles são obrigados a identificar-se mediante "prenome", "pseudônimo" ou como "anônimo", aproveitando-se da impunidade que lhes faculta o seu "covarde anonimato", para, entre outros atos rasteiros mais que lhes são peculiares, criticar, caluniar ou difamar a outrem...?

Deveras, os "covardes anônimos" aproveitam-se da impunidade que lhes faculta o seu "covarde anonimato", pois sabem muito bem que, conforme assevera o sábio ditado: "A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS", e que jamais conseguirão provar leal, legal e cabalmente as suas "mentiras" e que, conforme a Lei: "A QUEM ACUSA CABE O ÔNUS DA PROVA"!

Para finalizar este comentário, vai aqui o meu desafio ao Sr. Ângelo Rigon para, também, ter a "dignidade" e "hombridade" de tornar do conhecimento público, e por conseguinte do meu conhecimento, os nomes dos "covardes anônimos", "prenomes" e "pseudônimos" que vivem tentando me difamar a todo custo, a exemplo do "filho de chocadeira" que se identifica como "frade barros franciscano"!

Ah que bom seria se eu ficasse sabendo quem são esses "ordinários" que vivem "soltando a franga" contida nos seus efeminados âmagos, mas, covardemente, por detrás das moitas...!

Rigon, prove que você tem "dignidade" e "hombridade" e revele-me a identidade de apenas aquele "ordinário" que há longa data vive me caluniando e tentando difamar a minha vida profissional...! Está na cara que o "vagabundo" é meu colega de trabalho e tem inveja de mim, mas não tem dignidade e muito menos hombridade para me dizer na cara, tete-a-tete, ao vivo e a cores, qual é a sua!

Se eu conseguir descobri-las, de uma coisa podem ter certeza as "frangas anônimas":

"JÁ QUE MAOMÉ NÃO VAI ATÉ A MONTANHA, A MONTANHA VAI ATÉ MAOMÉ"!

Cartunista Lukas, pode crer, se o Rigon tiver a dignidade e a hombridade de "entregar a ficha" dessa "gente ordinária" para mim,

EU VOU "SI DIVERTIR" MUITO...!

Anônimo,  22:08  

Fiquei quietinho!

Anônimo,  09:13  

Acho q alguem se achou mais importante do q é realmente.

Só por ser funcionário publico acha q todos são obrigados a lhe conhecer.

Aconselho a aproveitar os minutinhos de fama pra depois ficar recluso novamente no seu mundinho. Aproveite esse BBB pra depois voltar ao anonimato q tanto critica.

Anônimo,  11:06  

Irmão Cidão! Quanto mágoa no coração! Estou orando para que vc e o Nilson sejam candidatos novamente. Só assim vc aparecerá mais que no blog no Rigon. Não o conhecia, mas fico feliz. Vc tem uma aparência melhor do que expresam suas palavras.
Não fique magoado. Não sou seu colega. Não acuse sem provas.

Anônimo,  12:11  

Aos "filhos de chocadeiras" que se identificam como "anônimo das 09:13" e "anônimo das 11:06",

Com relação aos reles comentários dessas "frangas anônimas", releiam o comentário que enderecei ao Sr. Ângelo Rigon, que bem expressam o meu entendimento acerca de "gente ordinária" da sua estirpe:


"Aparecido Baptista disse...
Rigon,

E você acha que esses "porqueiras", que vivem "soltando a franga" contida em seu efeminado âmago, por acaso, já não sabiam quem eu sou e qual o meu nome, e sobretudo que sou um maringaense de bem, transparente e decente, nada constando que me desabone pessoal, profissional e politicamente...?

NA VERDADE, OS MEUS "DESAFETOS", "INIMIGOS", "PRENOMES", "PSEUDÔNIMOS", SÃO OBRIGADOS AO SEU "COVARDE ANONIMATO", QUANDO TECEM COMENTÁRIOS CALUNIOSOS E DIFAMATÓRIOS CONTRA MIM, JUSTAMENTE, PORQUE SABEM QUE EU SOU UM CIDADÃO MARINGAENSE DE BEM, TRANSPARENTE E DECENTE, NADA CONSTANDO QUE ME DESABONE!

Ou você acha que eles são obrigados a "negar" o próprio sujo nome, que lhes foi dado pelos desonrados pais, porque gostam...? Conforme diria o Batoré: "VOCÊ ACHA QUE É BONITO SER FEIO"!

Na verdade, devido não passarem de "gente ordinária", serem "a mentira em pessoa", eles "NÃO SAEM DETRÁS DAS MOITAS NEM QUE A VACA TUSSA"!

Afinal, você acha que é a toa que eles são obrigados a identificar-se mediante "prenome", "pseudônimo" ou como "anônimo", aproveitando-se da impunidade que lhes faculta o seu "covarde anonimato", para, entre outros atos rasteiros mais que lhes são peculiares, criticar, caluniar ou difamar a outrem...?

Deveras, os "covardes anônimos" aproveitam-se da impunidade que lhes faculta o seu "covarde anonimato", pois sabem muito bem que, conforme assevera o sábio ditado: "A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS", e que jamais conseguirão provar leal, legal e cabalmente as suas "mentiras" e que, conforme a Lei: "A QUEM ACUSA CABE O ÔNUS DA PROVA"!

Para finalizar este comentário, vai aqui o meu desafio ao Sr. Ângelo Rigon para, também, ter a "dignidade" e "hombridade" de tornar do conhecimento público, e por conseguinte do meu conhecimento, os nomes dos "covardes anônimos", "prenomes" e "pseudônimos" que vivem tentando me difamar a todo custo, a exemplo do "filho de chocadeira" que se identifica como "frade barros franciscano"!

Ah que bom seria se eu ficasse sabendo quem são esses "ordinários" que vivem "soltando a franga" contida nos seus efeminados âmagos, mas, covardemente, por detrás das moitas...!

Rigon, prove que você tem "dignidade" e "hombridade" e revele-me a identidade de apenas aquele "ordinário" que há longa data vive me caluniando e tentando difamar a minha vida profissional...! Está na cara que o "vagabundo" é meu colega de trabalho e tem inveja de mim, mas não tem dignidade e muito menos hombridade para me dizer na cara, tete-a-tete, ao vivo e a cores, qual é a sua!

Se eu conseguir descobri-las, de uma coisa podem ter certeza as "frangas anônimas":

"JÁ QUE MAOMÉ NÃO VAI ATÉ A MONTANHA, A MONTANHA VAI ATÉ MAOMÉ"!

Cartunista Lukas, pode crer, se o Rigon tiver a dignidade e a hombridade de "entregar a ficha" dessa "gente ordinária" para mim,

EU VOU "SI DIVERTIR" MUITO...!

20:46"

É isso aí!

Anônimo,  15:10  

Acho engraçado o ser humano qndo mente. Primeira coisa q ele faz é agradir a quem esta lhe desmentindo.

Então tinha uma pessoa q se dizia identificado e agora desmascarou-se pois ele utilizava 2 PRENOMES e não o nome inteiro. Aliás na campanha usava um nome, no trabalho outro, na net outro; sempre omitindo algum de seus nomes.

Então ta, conhecemos agora o PRENOME COMPOSTO, outra forma de se dizer Anônimo. Bom era anônimo, até o Angelo Rigon expor sua identidade secreta.

Lembre-se: omitir tb é um modo de mentir.

Anônimo,  20:10  

Ao "filho de chocadeira" que se identifica como "anônimo das 15:10,

Na verdade, o cidadão maringaense de bem, transparente e decente, Aparecido José Dias Baptista, tem o privilégio de poder optar por utilizar qualquer dos nomes e prenomes que lhe foram dados por seu honrado pai, José Dias Baptista: Aparecido José, Aparecido José Dias, Aparecido José Dias Baptista, Aparecido Dias, Aparecido Baptista, José Dias, José Baptista!

O importante é que o nome do Aparecido Baptista é limpo na praça e ele, por ser um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, não é obrigado a vir a público e cometer a desonra de "negar" o próprio sujo nome, como faz o "filho de chocadeira" que é obrigado a identificar como "anônimo das 15:10"!

Ademais, a Justiça Eleitoral faculta a qualquer candidatura a cargo público a opção por 03 (três) alternativas de nome e ou apelido! É óbvio que tendo diversas opções puder fazer a escolha!

É compreensível a indignação do "filho de chocadeira" que se identifica como "anônimo" (sem nome) das 15:10, quanto ao fato de eu dispor de várias opções de nome quando da minha candidatura, eis que é impossível ao "filho de chocadeira" optar pela escolha de nomes, eis que, com certeza, na certidão de nascimento do "filho de chocadeira" não consta sequer "prenome" de pai!

Sinceramente, na condição de cidadão maringaense de bem, transparente e decente, ser-me-ia motivo de desonra e vergonha ser pai ou filho de um "verme" que nem o "filho de chodadeira" que se identifica como "anônimo das 15:10" e que tem o desplante de vir a público questionar acerca de nomes de outrem! Conforme diria o Jornalista Boris Casoi: "ISSO É UMA VERGONHA"!

Enfim, esta é a realidade: gente honrada é gente honrada, e "filho de chocadeira" é "filho de chocadeira"!

Consoante assevera o sábio ditado popular:

"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!

"NÃO SE PODE EXIGIR DIGNIDADE DE QUEM NÃO TEM"!

“Quem fala de alguém e não tem coragem de se identificar não merece respeito de ninguém; se não se identifica é porque tem medo e é covarde... é na verdade um sujeito sem moral, sem dignidade e sem honra.”
(Hércules Ananias)

ou, como faz questão o "filho de chocadeira" que se identifica como "anônimo das 15:10:

“Quem fala de alguém e não tem coragem de se identificar não merece respeito de ninguém; se não se identifica é porque tem medo e é covarde... é na verdade um sujeito sem moral, sem dignidade e sem honra.”
(Hércules Ananias de Souza)

Anônimo,  20:31  

Rigon,

Você continua publicando os comentários desses "filhos de chocadeiras" que vivem tentando me difamar a todo custo!

Vale lembrar que eu lhe fiz um desafio, qual seja, provar que tem a "dignidade" e "hombridade" de tornar do conhecimento público, e por conseguinte do meu conhecimento, os nomes dos "covardes anônimos", "prenomes" e "pseudônimos" que vivem tentando me difamar a todo custo!

Na condição de cidadão maringaense de bem, transparente e decente, eu, comprovadamente, tenho dignidade e hombridade!

Uma vez que você se diz um cidadão honrado e eu lhe fiz um desafio, então, por que não comprova que, realmente, tem dignidade e hombridade, tornando também do conhecimento público quem são esses "filhos de chocadeiras"?

Anônimo,  21:29  

É deveras comovente a descrição da ficha do nosso amigo. Honesto, trabalhador, nada que o desabone, a não ser por um detalhe. Foi pego na mentira. Dizia que era um e o nome não batia.
Como diria aquele rapaz do BBB, mas falso que nota de 15.
Agora já podemos dizer:

'Cala boca baptista'

Anônimo,  23:32  

Ao "filho de chocadeira" que se identifica como "anônimo das 21:29,

Leia, pau-sa-da-men-te, o comentário que dirigi ao Sr. Ângelo Rigon:

"Aparecido Baptista disse...
Rigon,

Você continua publicando os comentários desses "filhos de chocadeiras" que vivem tentando me difamar a todo custo!

Vale lembrar que eu lhe fiz um desafio, qual seja, provar que tem a "dignidade" e "hombridade" de tornar do conhecimento público, e por conseguinte do meu conhecimento, os nomes dos "covardes anônimos", "prenomes" e "pseudônimos" que vivem tentando me difamar a todo custo!

Na condição de cidadão maringaense de bem, transparente e decente, eu, comprovadamente, tenho dignidade e hombridade!

Uma vez que você se diz um cidadão honrado e eu lhe fiz um desafio, então, por que não comprova que, realmente, tem dignidade e hombridade, tornando também do conhecimento público quem são esses "filhos de chocadeiras"?

20:31"

Portanto, caso o Sr. Ângelo Rigon tenha a dignidade e hombridade de também tornar do conhecimento público a identidade dos seus "covardes amigos anônimos", eu quero ver o "filho de chocadeira" das 21:29 "soltar a franga" contida no seu efeminado âmago, pessoalmente, tete-a-te, ao vivo e a cores!

Então, ficamos assim: o Rigon não comprova ter dignidade e hombridade e você não passa mais um "filho de chocadeira da vida"!

Anônimo,  09:49  

Koakaokoakoakoakokaokaoa...

Ele fala tanto em filho de chocadeira, será algum trauma?

Ele fala em ficha limpa: alguém já puxou a ficha dele pra conferir (vide item seguinte)?

Descobriu-se q ele é político: devemos acreditar em políticos? Político sempre fala a verdade?

Ele se dizia identificado pelos nomes: ele não pode ter homônimos?

Anônimo,  13:02  

Ao "filho de chocadeira" que se identifica como "anônimo" das 09:49,

Com relação ao comentário desse "filho de chocadeira" aí, tenho a externar o seguinte:

De início, é notório que o seu "Koakaokoakoakoakokaokaoa" demonstra, cabalmente, que é "filho de chocadeira"!

Tanto não tenho trauma, que sou um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e tenho orgulho e honra de tornar do conhecimento o limpo nome que me foi dado pelo meu honrado pai!

Portanto, não é devido a trauma, e sim porque primo pela verdade, a razão de eu lhe chamar de "filho de chocadeira" por que você, comprovadamente, é "filho de chocadeira"!

Quanto a minha ficha, fique o "filho de chocadeira" sabendo que não é de agora que desafio, inclusive, o Sr. Ângelo Rigon, que até agora não comprovou que tem dignidade e hombridade, a buscar referências sobre mim perante a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Polícia Federal, a Justiça Estadual, a Justiça Federal, a Justiça Eleitoral, a Receita Estadual, a Receita Federal, o "ráio que o parta"!

Finalmente, asseguro ao "filho de chocadeira" que se identifica como "anônimo" das 09:49, que se há alguém que não reúne condições para dar informações sobre a minha pessoa, esse alguém é a "mãe" desse "filho de chocadeira", que não me conhece, pois sou um cidadão maringaense de bem, transparente e decente e marido de uma só mulher, sendo que nunca me prostituí, e, portanto, não sou pai de "filho de chocadeira" nenhum!

E no aguardo de que o Sr. Ângelo Rigon, conforme lhe desafiei, tenha a dignidade e hombridade de tornar do conhecimento público, também, os nomes dos "filhos de chocadeiras" que vivem tentando me difamar através dos comentários caluniosos e difamatórios publicados neste blog, haja vista que desconheço os nomes dos "covardes anônimos", vou continuar nominando os "covardes anônimos" de "filhos de chocadeiras"!

O "filho de chocadeira" que se sentir ofendido, que busque seus direitos perante a Justiça, o que duvido e faço pouco, eis que, de tão ordinário, não tem coragem nem hombridade sequer para tornar do conhecimento o próprio sujo nome que lhe foi dado por seu desonrado pai!

Anônimo,  09:22  

Koakoakoksokoakaoa

É traumatizado com o termo filho de chocadeira koakoakaokaokoakaoaoakoaa...

Confirmou agora koakaokaokaokaoa...

Anônimo,  13:20  

ôôô cabeça...
mtos falam pq nao o conhecem ou se o conhecem não têm coragem de assumir a pessoa maravilhosa q vc é, sempre disposto a ajudar a nós seus amigos, qdo necessário compra nossas brigas tbm...
podem falar ou mal dizer mas quem tem Deus não tem nada a temer vc sabe disso, lembra do apocalipse 21:8 rsrsrsrs

te adoro Cidoo

Anônimo,  19:56  

Ao anônimo das 13:20,


Mediante a citação do texto bíblico (Apocalipse, capítulo 21, versículo 8) eu estou sabendo quem me brindou com a amável mensagem!

Fique sabendo que também tenho grande estima e respeito por sua pessoa e desejo-lhe toda sorte!

Muito obrigado por sua amizade e consideração!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima