Saindo da vida pública
O vereador Orlando Bonilha (PR), preso ontem ao sair da Câmara Municipal de Londrina, diz que não será mais candidato a nada. Leia mais.
(Foto Londrix)
O vereador Orlando Bonilha (PR), preso ontem ao sair da Câmara Municipal de Londrina, diz que não será mais candidato a nada. Leia mais.
(Foto Londrix)
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
Rigon.
Vamos falar a verdade! Nao vejo a hora do camburao escostar na camara de Maringa. E o policial dar voz de prisao ao dito cujo.
Ai o dito cujo fala assim: "Sera' doutor Cruz deixa eu levar so' um lap-top na cadeia pra ficar no chat com os meus motoqueiros!"
Upppa!
Tem homens que deixam a vida pública e vão para casa..outros, deixam a pública e vão para a privada...
Que bom seria que alguns aqui em Maringá tomassem a mesma decisão. Já que eles não saem por conta própria vamos tirá-los da vida pública não votando neles . Acorda povão dos arracadões.!
Aqui em Maringá, alguns vereadores que respondem processo vão disputar as eleições na maior cara-de-pau.
é o mínimo que podia fazerpara o povo de Londrina.
Pode concorrer à candidato à cozinha de penitenciaria. É vergonhoso mesmo, mas nem todos têm vergonha. Veja só o caso dos cleptops, da nobre edith, enfim, eles fazem o que querem mas nao escondem a cara. Acham que a lei de Gerson é a única lei que ainda é respeitável neste país.
A foto nao ficou digna do nobre vereador. Faltaram as algemas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.