13.3.08

Rampas

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Na esquina da Joubert de Carvalho com Duque de Caxias duas das rampas de acessibilidade (média de R$ 1 mil cada) chamam a atenção dos transeuntes. Elas estão mais altas que o calçamento. Na verdade, os construtores prevêem que ali há uma diferença que futuramente deverá ser sanada. Mas, até lá, quem andar de cadeiras de rodas deve evitar as rampas, pois corre o risco de sofrer uma queda. As rampas estão defronte um antigo esqueleto de hotel que infelizmente não virou.

15 pitacos:

Anônimo,  17:56  

Rigon, você sabe qual foi o sub empreiteiro que executou esta rampa?

Anônimo,  18:06  

é o silvio barros dois continuando obrando pela cidade

Anônimo,  18:07  

gostaria de ver o acerto que terá para adeguar a calçada à rampa.... e vai rolar a festa.... vai rolar....

Anônimo,  21:20  

O sub empreiteiro da rampa e o Jaiminho (Sócio do Presidente do PMDB, Crispim), o mesmo que vive fazendo serviços para a SANEPAR.

Anônimo,  21:45  

Tem que desovar as rampas, urgentemente (nem que não tenha calçada), pra APARECER.

Muitas calçadas são intransitáveis. Eles colocam as rampas bonitinhas, mas as calçadas estão cheias de buracos.

E aí? vai ficar assim?
Tem que obrigar o proprietário tapar os buracos das calçadas.

Taí! Pede pro mosca tirar umas fotos. Na zona sete tem um monte assim...

Anônimo,  21:55  

Se faz é porque faz...
Se não faz, é porque não faz...
Mas "acerto" de calçada é só na cabeça de gente muito criativa né anônimo imbeciloide das 18:07 ????

Anônimo,  22:50  

Se não me engano aquele prédio começou a construir em 1987. E até hoje não foi terminado...

Anônimo,  00:48  

Era para ser hotel? Por isso não vingou.

É meio difícil tranformar em residencial, mas acho que daria para ser de escritórios... mas, do tamanho que é, seria um nó origem destino espetacular, a Joubert de Carvalho ficaria intransitável meio-dia... é, talvez seja melhor não terminarem mesmo. Mas precisam arrumar a calçada.

Anônimo,  09:44  

Ocandidato dizia no palanque que ia construir uma ponte. Mais que rapido o eleitor disse mas lá não tem Rio, mas nos construimos um rio.

Anônimo,  11:30  

Se nao faz, a gente critica. Se faz mal feito, a gente critica também. Se faz bem feito e superfatura, a gente critica ainda mais. Qual é o problema de criticar o que nao é certo. Fazer é obrigaçao do mandato. Fazer bem feito pode até ser subjetivo. Mas nao roubar, é o mínimo que podemos esperar de qualquer administraçao.
Critiquemos.

Anônimo,  15:10  

São cegos ou idiotas?

Não estão vendo as fitas de isolamento?

O pedaço esta em obras!

Voces estão desesperados para tirar a eleição do Silvio e ficam com essas merdas.

Faz jús ao seu diploma (IH! não tem!_) de jornalista e faz matéria séria.

Anônimo,  16:15  

Rigon, esse 'hotel q não virou' foi adquirido por um grupo de empresários maringaenses por apenas 8 milhões. Serão investidos mais 3 milhões para que, segundo consta, em 2 anos o hotel estar em pleno funcionamento.
Tem gente com 'pouco' dinheiro em Maringá né?
Quer mais detalhes, me pergunte.
S.L.E.

Anônimo,  16:51  

Pior, além de tudo isso a rampa não presta... por pouco não escorreguei, o que certamente correria o riso de ficar paraplegica... Aí me diz, uma rampa que dá acesso aos deficientes mas que deixarão outros tantos na mesma situação...
Fala sério Adm. pública... melhor dizendo, faça sério!!!!

Anônimo,  12:17  

Putz, o povo de maringá nao fica satisfeito nunca tb né, acho engraçado como as pessoas só sabem criticar e nao aprender olhar as coisas feitas pra nós mesmos com bons olhos, pelo menos quem fez estas rampas pensaram bem, e fizeram o correto, afinal quando construirem a calçada seja lá qdo for a rampa nao vai atrapalhar e vai ficar correta. Não votei no prefeito Silvio Barros, mais tiro meu chapéu pra ele, A CIDADE MELHOROU MUITO, E NAO É FÁCIL ADMINISTRAR UMA CIDADE COMO MARINGÁ, Ao invés de criticarem, apoiem, e ajudem a melhorar a cidade.

Anônimo,  12:40  

Criticar é melhorar. Veja só a ciclovia como estica. estas rampas ai deveriam ter sido planejadas com o calçamento. Do jeito que fazem, parece que fazem por obreigaçao e a segurança do pedestre esta em segundo plano. Decididamente esta administraçao nao gosta da cidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima