Quinta e Sexta tem "A Paixão de Cristo"
Mais de 30 mil pessoas são aguardadas na praça da Catedral para assistir a encenação da peça "A Paixão de Cristo", na quinta-feira (após a missa do Lava-pés, marcada para 19h30) e na Sexta-feira Santa (20h). Cerca de 300 pessoas ligadas à RCC estão envolvidos na produção, ou superprodução: os cenários de época serão distribuídos em 3 grandes palcos, com mais de 700 metros e os figurinos foram roduzidos com exatidão histórica. Esta é a quinta vez consecutiva que a peça será mostrada e desde o ano passado a encenação apresenta um musical ao vivo com a presença da Orquestra Filarmônica Cesumar, com seus 40 músicos sob a batuta do maestro Davi do Carmo Oliveira.
2 pitacos:
Só lembrando, apesar de aparecer em vermelho nos calendários, dia 21 de março, NÃO É FERIADO, portanto quem faltar ao trabalho pode ter seu dia descontado, a não ser que os sindicatos patronais e dos trabalhadores tenham feito acordo. No municipio há necessidade do prefeito decretar ponto facultativo.
É bom que a haja policiamento reforçado, para evitar o quebra-quebra do ano novo.
Além disso, muito vagabundo aproveita aglomeração assim pra assaltar o povo, arrombar carros, etc.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.