27.3.08

Propaganda

Os maringaenses estão recebendo em suas casas, através dos Correios, o jornal “Notícias do Paraná”, feito pelo governo do Estado. Só na cidade, estima-se que foram distribuídos 150 mil exemplares, cada um com 24 páginas, coloridas, editado pela Agência Estadual de Notícias.

4 pitacos:

Anônimo,  09:38  

Hahaha..
Eu recebi!

Anônimo,  10:28  

eu tb recebi e ja to usando quer dizer meu pudou thoy pra fazer xixi , rsrsrsrsrsrs.

Anônimo,  11:18  

Eu recebi.É importante noticiar ações do governador em terras inimigas.

Anônimo,  12:04  

Recebi tbm, alguem ai pretou atenção na foto da pagina 17 -
Será que vão transformar o Hospital Municipal na "Regional de Saúde".
Colocam a foto do HM inclusive com legenda.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima