3.3.08

Problemas da cidade

Recebido de um professor:

Estou também indignado com o número de árvores que são cortadas para dar visibilidade a uma porta comercial, ou um novo prédio. Também na frente do Hospital Maringá eliminaram duas ávores e não replantaram. Que órgão público a gente pode fazer essa denúncia? Outra coisa é o lençol freático do Parque do Ingá, primeiro danificado pela construção do Aspen e, agora, estão construindo um prédio de 40 andares próximo ao Luzamor, lugar que antes não podiam construir prédios. Que fazer? Parece que O Diário não publica cartas com esse teor de reclamação ou denúncia.

5 pitacos:

Anônimo,  11:28  

rigon o ministerio publico tem que investigar uma fabrica de gelatina e um frigorifico de maringa que recebe estas arvores a valores surpriendente ...

Anônimo,  11:36  

rigon estive visitando um interno em uma casa de recuperacao no distrito de iguatemi e vi que era um caminhao do servicos publico carregado de entulho e por curiosidade fui verificar e fiquei orrorisado com o que vi pois proximo so corrego a prefeitura tajogando todo o lixo de maringa no final da estrada do antigo teem proximo a chacara do padre geraldo iap cade voce......,pois tao deixando de jogar os lixos da cidade cancao no lixao para jogar nos corregos .

XandaumzZ 12:05  

hauhua o diario denuncia alguma coisa??? aquele jornalzinhu é uma piada o mais vendido pagando bem eles não denunciam .....

Anônimo,  16:00  

rigon, avisa o professor aí que o jornal O Diário nao publica carta com denuncias deste tipo, com a gravidade deste tipo, sem o minimo de comprovação... ou o querido professor vai pagar o processo que com certeza o jornal sofrerá? e melhor ainda.. será convidado a dar esclarecimentos na justiça....se ele tem alguma prova que passe para a redação do jornal, ou de a dica de onde investigar, com quem falar, o que procurar etc... senao fica dificil....

nao confundam jornalismo com poder falar o que quiser e como quiser....
para isto montem um blog e se escondam atraves do anonimato como o noticias da provincia... neste caso pode meter o pau em quem quiser.. denunciar o que quiser... daí fica legal!!

Anônimo,  19:31  

Olá,
Cabe ao O Diário descobrir, pesquisar, fazer matéria com o que o leitor está oferecendo como denúncia e não ficar temendo processos ou retaliações. Como a pessoa que escreveu o texto se isentando de ter de levantar a poeira quando surge algum tipo de denúncia, também me coloco no anonimato.
Jornalismo não é ficar morrendo de medo de processo, não. É batalhar pela notícia. Por isso os blogs estão tendo mais credibilidade do que a mídia impressa, submissa aos anunciantes e aos governantes.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima