Preocupante
Há um temor em Maringá de que os números relativos à dengue sejam bem piores que os divulgados ultimamente. Há muita denúncia, não confirmada, em relação inclusive a mortes. O certo é que a situação é extremamente complicada, praticamente fora de controle.
Não há hoje na cidade alguém que não conheça alguma pessoa próxima que não tenha sido vítima da dengue.
9 pitacos:
Como você é maldoso Rigon... aqui em Maringá não tem dengue... não tem epidemia nenhuma... o pinga-fogo disse que está tranquilo... o pauzinho dele, o benedito disse que no Rio, até Cristo está espantando os mosquitos com as mãos mas que aqui está tudo sob controle... seu lingua preta, maldade isso... vá se informar rapaz... (heheheee) ...
E tem mais... sabendo disso eu não estou tomando providências nenhuma em minha casa e nem nas redondezas tá bom? ... não limpo piscina, não troco a água do totó, não me preocupo mais com água na floreira, enfim, o prefeito SB11 do PP já resolveu todos nossos problemas... só tem epidemia em outros lugares, aqui não...
Muito preocupante, considerando que em uma semana o "fumacê" passou no bairro em moro, tr~es vezes em uma semana!!!!
Estou realmente preocupado, infelizmente, não da para ofender os culpados, pois somo todos nós.
Não penso como você Rogério, mas respeito sua opinião.
Existe um culpado sim a Secretária de Saúde esta é responsavél pelo número alarmante que temos hoje em nossa cidade.
Este fumacê que se refere deveria ser antes da epidemia, agora neste momento tão preocupante a atitude da secretária de saúde deveria ser outra.
Existe vários outros meio de combate ao mosquito transmissor e ao foco do mesmo.
Mas o secretário ensiste neste fumaçê, que no momento apenas ameniza mas não resolve rigorosamente nada.
Parabéns nardi pelo belo favor que tem feito ao transmissor da DENGUE, nos deixando inteiramente a disposição do mosquito, seu incompetente.
Isso é culpa daquelas propagandas que dizem "A dengue mata. Ajude".
Se o Nardi não faz nardia, o povo também não. Um fica dizendo que o outro é culpado. Rigons da vida dizem que a culpa é da prefeitura e as pessoas acreditam nisso e ficam sentadas, esperando que a prefeitura impeça que o mosquito se reproduza no quintal delas.
Brasil: um país dengoso.
sinceramente, sem demagogia ou política, eu realmente não conheço nínguem que teve dengue.
Quando digo: todos nós estou me referindo à população que não procura combater, dentro da própria casa, o aumento dos mosquitos e dos órgãos competentes que não previnem, só correm atrás depois que a bomba explodiu.
Aquelas faixas que dizem "Dengue - um mal que precisa de sua ajuda". Acho que estão pedindo ajuda do prefeito Cesar Maia.
Vão morar em Londina
A verdade é o seguinte, este verão foi ameno, como a muitos anos não tinha sido, isso ajudou a arrefecer a dengue em nossa cidade, estasendo perfeito para que a secretaria de saude controle e ate acabe com a dengue aqui em Maringa. Mas tambem precisamos entender que nosso povo é porco na grande maioria, vejo a quantidade e qualidade do lixo exposto na area central, que presumidamente seria de um nivel cultural acima da media, produz tanto chorume quanto qualquer porco, em qualquer lugar da cidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.