Pontos de vista
Gilson Aguiar, apresentador do CBN Maringá Segunda Edição, advogou agora há pouco a revitalização do Santa Felicidade. Segundo ele, a revitalização acabaria com a criminalidade.
Sinceramente, penso justamente o contrário.
O mau cheiro de fraude que cerca este projeto - uma vergonha, que não diz nada com nada, que parece ter sido confeccionado por gente com experiência na corrupção que campeou no governo Collor de Mello - é sinal de que ele estimula a criminalidade.
14 pitacos:
Seguindo a linha do pseudo comentarista, pdoderiamos ter entao
- o PAC do Lalau, para esse sem-vergonha caquetico parar de roubar dinheiro do povo.
- o PAC corporativo cuja primeira finalidade seria ensinar ministros a usar cartoes de credito. Carro? Nao podiii. Tapioca? Nao podii....Duty Free? Nao podii...Levar a parentada para jantar em restaurante granfino? Nao podiii..
- depois das licoes, acho que muito ministro ia desistir do cargo
Ângelo Burron:
"revitalização acabaria com a criminalidade."
É obvio que a revitalização acabaria com a criminalidade. Não com o governo corrupto do PT/PP, mas essa afirmativa é verdadeira.
Meias palavras, meias verdades... você é meio parcial.
Gilsinho
É obvio que a revitalização acabaria com a criminalidade.
Nao enxergo a obviedade que voce faz supor ae.
Sob este olhar, bastava revitalizar - e poderia ser com dinheiro de corrupcao? para acabar com a criminalidade???
A criminalidade senhor Gilsinho eh muito mais complexa do que seu raciociniozinho enxerga...
isso pq vc nao recebeu nada ainda pra ficar quieto, pq senao como todos sabem como vc é, falaria bem na hora que recebece.
O gilsinho é pau mandado do wilson do cesumar....
é mais um a tentar justificar o injustificável, qual seja, a mentira, a enganação, o projeto oculto, tudo dirigido no sentido de superfaturar mais uma obra com dinheiro publico......
toda obra é importante, todas ajudam a reduzir o desemprego, mas, antes desse fato, devemos considerar que os fins não justificam os meios. Pena que comentaristas como ele se sujeitam a tentar esconder mais esse esquema de corrupção.
Tem um texto no blog deste que pretende provocar celeumas com temas mal conduzidos quue usa o termo JAPONESES e JAPAS para qualificar os descendente de japoneses.
Imaginei um texto com AFRICANOS e NEGROS para se referir ao brasileiro afro-descendente e cheguei a conclusao que me causaria repguna a discriminacao.
Portanto, julgo, alem de pobre, discriminatorio.
o Brasil nao tem salvacao!!
Populacao mesquinha e sem um minimo de senso de coletividade.
Vamos roubar!! O resto que se f###!
Nao importa que isso nos levara ao fim da sociedade! Eles so bem o momento... eita gente ESTUPIDA!!!
O projeto em sí já é " um aumento da criminalidade" . Nunca antes, na história desse país, tínhamos visto projeto de " desfavelamento" com fotos de barracos não existente na referida área. Então, o próprio projeto já é caracterizado como um estúlido crime, pois, sendo falso suas informações, estaria retirando dineheiro público que poderia ser aplicado para onde realmente necessitaria desfavelar, e não, "revitalizar" ( palavra usada pelos pucha saco depois do escândolo, antes era "desfavelar")
"O mau cheiro de fraude que cerca este projeto - uma vergonha, que não diz nada com nada, que parece ter sido confeccionado por gente com experiência na corrupção que campeou no governo Collor de Mello...".
Isso me lembra as casinhas de 27 metros do Conjunto Thaís, feitas pelo coLLor, "governo" do reicardo laMMas, hi, hi, hi...
Teve até manifestação no dia da tal "inauguração". É, os manifestantes não deixaram ela acontecer.
Esse sujeitim ainda acha que deve ser chamado de SOCIÓLOGO????
Até parece fhc, né não???
O Gilson não é bobo nem nada para afirmar isso. O que acontece: revitaliza-se, MAS tirando pessoas de lá , a exclusão tá feita. E exclusão resulta em quê?
Ninguém em sã consciência é contra a melhoria seja de que bairro for. Se revitalizar bairro, significa acabar com a criminalidade, o do paço deveria ter prevalência. Às vezes, o enfoque do PIG é correto, apenas os endereços e as reais causas é que são desconsiderados.
Ass Tamodeolho
Vamos tentar uma verba do PAC para que não falem besteiras em programas de rádio. Assim, vamos diminuir os ganhos e mudar a criminalidade. Alguns deixarão de ser pagos para falar besteiras.
dá para perceber o nivel de sociologia do gilson aguiar achando que revitalização acaba com marginalidade...dá licença...ele é muito simplista mesmo...para não dizer outra coisa
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.