28.3.08

Peça em quatro atos

Do ex-blog de Cesar Maia, lembrando frase de Machado de Assis (“O cinismo é a sinceridade dos patifes”):

Ato 1 - Dilma Roussef telefona a Dona Ruth Cardoso, e suavemente diz que não há dossiê corporativo contra ela.
Ato 2 - Dona Ruth Cardoso se emociona e elogia a ministra a amigas e amigos.
Ato 3 - Manchete de hoje da Folha de S. Paulo: “Principal assessora de Dilma Roussef montou dossiê contra FHC. Erenice Guerra, secretária-executiva da Casa Civil, ordenou levantamento de despesas”.
Ato 4 - Fecha o pano com a seguinte frase: Lembranças da crônica citada de Machado de Assis no ano de seu centenário!

2 pitacos:

Anônimo,  14:57  

Proprio do Cezar maluco, fazer a denuncia passa a ser errado. Errado e não vermos as vergonhas que foram os gastos com dinheiro publico, unhas postiças, champanhe francesa, lixas de unhas aos milhares, jantar em Brasilia de um restaurante que fica em S Paulo.

Daniel 01:18  

A. R. , sou seu leitor na internet desde o seu portal de notícias na internet, anterior ao seu blog. Gosto muito, porque tem conteúdo e informação muitas vezes anterior às divulgadas nas "ditas" rádios noticiosas. Mas esta sua admiração pelo César Maluco me irrita. Porque reproduzir na sua coluna algo tão sem noção? O cara é um prefeito de uma das principais cidades do Brasil e diz que passa 12 horas por dia na internet, aí surge um surto de dengue com morte de 54 pessoas até então, e o cidadão posa de bom moço, querendo jogar toda a culpa no Governo Federal . Relevante revelar que 75% da grana destinada pelo Governo Federal ao município do Rio foi desviada, e que Niterói, município vizinho, depois da ponte, ainda este ano não registrou nenhuma morte, apesar dos mais de 900 casos. Considerando ser um município vizinho, onde muitos dos moradores trabalham no Rio, e podem ter contraído a doença lá, e o prefeito da cidade ser do PT, mostra que não é bem assim como ele quer justificar saindo pela tangente. O clima é tropical no país todo, não só no Rio. Porque a difernça tão significativa entre um município e outro? Porque tratar só de assuntos da esfera federal quando existem tantos outros da sua juridsição clamando por solução????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima