31.3.08

Passamento

Há quem critique o obituário, mas acho importante. Descobri no de hoje que faleceu nesta segunda-feira Orlando Aleixo, 46 anos, que durante muitos anos trabalhou em O Diário. Era pestapeiro, irmão do diagramador Alberto Aleixo, outro que não vejo há tempos.

8 pitacos:

Anônimo,  17:25  

deve ser erro né...?? o certo é pastapeiro ou tbém é errado...sei lá dá uma olhada ai..

Editor 17:36  

É a mesma coisa. Pestape é o aportuguesamento de past-up.

Anônimo,  18:15  

O Orlando se foi. Que Deus o tenhao. Gente boa. Aquela época do sofrido trabalho com past-up teve gente valorosa, como o Orlando. Sentimentos à família, e principalmente ao Alberto (diagramador nota 10!).
Baddini - Curitiba-PR

Anônimo,  18:27  

Rigon,
Eu acho muito bom você publicar o obituário.Muitas vezes tive a oportunidade de tomar conhecimento de passamento de amigo meu.
Há críticos devido a publicação em seu blog do obituário? Bem.... o blog é democrático e... respeitemos elas.

Anônimo,  19:32  

Eita... convivi com o Orlando no O Diário por uns 12 anos. Um sujeito muito bacana, sempre pronto pra me dar umas dicas. Barbinha bem sem-vergonha( eu sempre fazia brincadeira com isso e a gente dava risada). Tô triste em saber que ele se foi. Deus abençõe sua alma.

Anônimo,  19:38  

Rigon é muito importante o obituario em seu blog. Muitos amigos meus fiquei sabendo do falecimento pelo seu blog. Do Ivan Pacheco mesmo deutempo de chegar ao cemiterio. Quem não quer, é só não clicar, para abrir a lista.

Anônimo,  22:06  

tio o obituário é leitura obrigatória para uma pessoa minimamente informada. Veja, na quinta morreu o Jurandir de Oliveira, do grupo Os cinco Morenos, fundador da música ribeirinha, simbolo do cultura mato do grosso. essa música que une o siriri e caruru.
Cultura é cultura e parabens pela sua inciativa de publicar o Obituário.

Val 22:15  

Acho importante. Acabo de saber do falecimento da Sra. Hatsumi. Era minha colega de natação, e junto com seu marido, participava com a equipe de Maringá do Máster Paranaense de Natação. Seu marido faleceu na semana passada. Foram vítimas de um acidente de carro que você também noticiou aqui. Nós da natação sentiremos falta do casal.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima