4.3.08

PAC: entidades pedem audiência pública

Diversas entidades e partidos se reuniram ontem no Observatório das Metrópoles para avaliar o uso das verbas do PAC para “desfavelizar” a Cidade Canção. O grupo reunido ontem encaminhou ofício à prefeitura com o pedido de uma audiência pública, para esclarecer à sociedade maringaense quanto a ulilização dos R$ 20 milhões. Está aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  19:41  

Faccoes da nossa organizacao criminosa que ajudaram a arrumar esta grana ai do PAC (Plano para Acelerar a Corrupcao) estao tentando dar ao debate o carater combinado com o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5, isto eh que nao tem problema em como chegamos a grana, mas como devemos gasta-la.

Soh que tem um probleminha...

Audiencia Publica assim como CPI comeca com um objetivo e pode fugir ao controle!!! Portanto eh muito prudente que as faccoes da nossa organizacao criminosa que estao envolvidas nisto pensem muito bem qual serah a linha de atuacao... se de fato se concretizar esta Audiencia Publica, o que eu duvido, exatamente porque a malandragem tem medo de se expor!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:15  

Gostaria de esclarecer, como participante do grupo de entidades que apóiam o movimento dos moradores do Santa Felicidade, que o Ofício encaminhado ao Ilmo. Coordenador de Políticas Urbanas e Meio Ambiente da PM de Maringá no dia 27/fev/2008, solicita que este venha à UEM apresentar o "Projeto de Requalificação Urbana e Social - ZEIS-Santa Felicidade" para representantes de cerca de 20 entidades signatárias do Manifesto de Apoio aos citados moradores, divulgado na última semana.
Afirmamos que não se trata de pedido de Audiência Pública, mas de uma reunião para a obtenção de informações sobre tal projeto, para não corrermos o risco de formular conclusões levianas sobre o que a Prefeitura pretende fazer no processo de implementação dos recursos do PAC, à medida que o projeto enviado ao MCidades, cuja cópia foi entregue ao vereador Humberto Henrique, é muito vago e não esclarece o que de fato será realizado.
Até o presente momento aguardamos a resposta ao nosso convite que ainda não se deu. Todavia, acreditamos que rapidamente essa apresentação ocorrerá pelo representante municipal, assim como já se deu a outros segmentos de nossa sociedade, como a ACIM, o CODEM, a OAB etc.
Ana Lúcia Rodrigues – Observatório das Metrópoles-Núcleo RMM

Anônimo,  13:01  

Como eu, como uma mae dinah, jah havia previsto no meu pitaco nao vamos colocar em risco a pele dos nossos aliados em uma Audiencia Publica!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima