4.3.08

O prefeito e o mordomo

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
O prefeito e o mordomo era outro quadro de sucesso do Humor do Boca, feito por Manilia e Diógenes. Ele satirizava o então prefeito Jairo Gianoto. Aqui.

2 pitacos:

Anônimo,  21:55  

Grande Diógenes. Jogava futebol de salão na UEM. Pena que o goleiro do time dele, o Macabro, não colaborava muito. Lançava a bola e deitava. Seus dons artísticos devem estar alegrando alguém na tríplice...
Um abraço Cara.
Ivan

Anônimo,  11:28  

Rigon, você precisa nos dizer por anda Diógenes, sujeito que me fazia rir demais com aquelas dele... Eu achava que em breve ele estaria se dando bem num programa nacional e coisa e tal. Me enganei? ME conte. abs

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima