O cala-boca
Do blog de Lauro Barbosa:
Epílogo
Se tudo ocorrer nos “conformes”, na sexta-feira deveremos ficar sabendo quem é a agência que irá “abocanhar” os R$ 430 mil da Câmara Municipal, que devem ser investidos em mídia nesse ano.
A julgar pelas fases anteriores do processo licitatório, a Única Propaganda é a quem tem maiores possibilidades de levar.
[É o dinheiro mais bem direcionado da política maringaense. Bem, dias atrás o presidente do Legislativo confidenciou a uma pessoa que goza de alto conceito na cidade que os mais de R$ 400 mil por ano são para "calar a boca" da imprensa local. É, pode ser, já que outras câmaras do Paraná não têm este tipo de luxo, de gasto. Mas sei que a verba dá um lucro pra determinadas pessoas de até R$ 15 mil por mês - e não é a agência não]
1 pitacos:
Esta câmara, a ciclovia, o dinheiro do Pac, o cartel dos combustíveis. São tantas as irregularidades e o MP e a PF não se pronunciam. Está na hora de fazer um estágio em Londrina.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.