No PR, 133 sonegam R$ 60 milhões
Na próxima segunda-feira, 133 contribuintes paranaenses devem ser ouvidos pela Receita Federal: eles foram flagrados pelo fisco em fraudes e omissões que somam um passivo fiscal de R$ 60 milhões — impostos sonegados por omissão ou fraude. No Paraná, 2.430 contribuintes são suspeitos de praticarem fraude e outros 396 de omitirem informações. "Esses 396 contribuintes simplesmente não entregaram declarações à Receita", explica Luis Bernardi, superintendente da Receita Federal do Brasil para a 9ª Região Fiscal, que abrange o Paraná e Santa Catarina. Ao todo, serão fiscalizados 3.726 contribuintes por suspeitas de fraude fiscal e 727 por omissão pela regional.
Em Curitiba há 1.301 suspeitos por fraude e 103, por omissão. Em seguida vem a regional de Londrina (307 fraudes e 81 omissos), Cascavel (210 fraudes e 71 omissos), Ponta Grossa (247 fraudes e 35 omissos), Maringá (294 fraudes e 90 omissos) e Foz do Iguaçu (71 fraudes e 16 omissos). Leia mais.
2 pitacos:
Oh malandragem pode todo mundo ficar frio, sao soh os bagrinhos!!!!
Os grandes sonegadores o OME acerta direto lah com o Pau no Bernardo e a Dilma Rossou ou com o Guido Margarina, eh logico que eles levam um para acertar, mas quem nao leva?
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
LAVANDERIAS & CIA LTDA.
Um dos principais sonegadores de impostos são os políticos que enviam seus recursos oriundos de corrupção para a suiça.
Poderiam pelo menos aplicar este montante aqui no Brasil, gerando emprego e renda, nem que sejam sómente para montar outras lavanderias de dinheiro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.