4.3.08

Na justiça

A obra da nova fachada do Aspen Park de Maringá foi entregue na semana passada. No entanto, a administração do shopping não se manifestou a respeito do débito com a empresa, de São Paulo, que realizou o trabalho. São dois meses de atraso.
Como a empresa acionará a justiça maringaense para receber, as negociações envolvendo a venda do shopping para um grupo canadense devem ser prejudicadas.

6 pitacos:

Anônimo,  17:31  

Esses donos do Aspen não tomam jeito nunca mesmo! Primeiro, quando começavam a obra, criaram um puta caso com a Igreja Missionária ali do lado; depois, na pressa e na pressão contra a construtora para a inauguração, forçaram tanto que até uma laje caiu com o prédio quase pronto; depois, foram as malditas pastilhas externas que caiam direto porque colocadas a toque de caixa para a tal maldita inauguração; e agora, me vem de novo com a história de não pagar que lhe faz o serviço de reforma? Esse pessoal precisava se emendar, tomar um pouquinho daquilo ... daquele calorzinho que afeta as honestas faces, aquelas que não são egoístas... Aliás, me parece bom mesmo que vendam para alguém de fora, que a gente ainda não conhece, porque os que conhecemos não servem pra ficar aqui em Maringá mesmo! Valei-me meu São Sarapião, protetor dos órfãos...

Anônimo,  18:14  

Reveja algumas informações que publica, suas fontes tem deixado vc de "calça na mão". Essa informação de dívida do Aspen com a construtora que executou a reforma é furada. Quanto a venda do Shopping, poucos são os empreendimentos no Brasil que não estão sofrendo assédio de compra, o Aspen por sua vez não é diferente. Acho pouco provável sua venda, pois o comprador precisa gostar de rolo para adquirir essa estrutura, "tem muita sugeira debaixo do tapete", quem compra um negócio dessa magnitude é gente séria que não aceita enrosco, daí tanto tempo para vender o Shopping.
Agora, reveja essa informação, para vc não estar difamando ainda mais um negócio tão maldito quanto esse Shopping.

Editor 18:19  

O anônimo está completamente enganado sobre a dívida, confirmada neste blog, na semana passada, pelo proprietário da Giacon Engenharia.

Anônimo,  22:20  

No pais da impunidade,os bandidos de colarinho branco, disfarçados de empresários, agem contra pessoas honestas,que dão emprego aos nossos trabalhadores,evergonhando nossa cidade!Qual o conceito que os outros Estados vão fazer de nós?Caloteiros, desonestos ,ladrões? Infelizmente é isso que são os proprietários do Aspen,todos sem exceção.Para bom entendedor, meia palavra Basta!!!

Anônimo,  23:02  

Povo de Maringa devemos ficar atentos, pois o Aspen tomou o terreno de nossa gente, construiu um shopping todo bichado caindo ceramica por todos os lados,não pagou a estrutura do Elevador, agora faz uma reforma da fachada e não paga,do jeito que vai agora eles começam a nos lezar, o negocio é fugir desta gentalha.
Pois temos outros shopping decente aqui.!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  08:25  

Existe cano? xunxo? trapaça? negócios escusos? maracutaias? trambicagens? Calotes? Pinotes? Aos montões? Para onde quer que se olhe? Não é possível... Temos tantos advogados, contadores, engenheiros, promotores, juízes, professores, pastores, padres, polícias, militares... Ongs?...
Enquanto o olho que tudo vê gargalha, a cega ri...

Ass Tamofu

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima