15.3.08

Na ciclovia

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Cavalos e bicicleta se cruzam na famosa e cada vez mais esticada ciclovia da avenida Mandacaru.

(Foto Jorge Villalobos)

8 pitacos:

Anônimo,  15:04  

É que... vai esticando, vai esticando... que acaba chegando na zona rural, heheheee... verba pra isso tem, sobrando pelo jeito...

Anônimo,  16:36  

eu
gostei
muito
desta
ciclovia....

gostaria de ver,

se os críticos dela,
andassem de bicicleta,
falariam a mesma coisa.....

sabugo usado como supositório,
só é gostoso,
se for " no " do vizinho....

Camargo Correia Tripolonio.

Anônimo,  16:44  

Nem tinha visto cavalo nessa foto, mas que beleza de bicicleta...

Anônimo,  17:07  

Parabéns Jooooorrrrrge depois você me ensina umas técnicas para fotografias.

Anônimo,  17:14  

a ciclovia,parece,está virando um EQUINODROMO !

Anônimo,  20:27  

eu
gastei
muito
nesta
ciclovia...

gostaria de ver,

se os que superfaturaram nela
dissessem para o "da bicicleta"
como repartiram a coisa

sabugo usado como supositório
só vai ter dor,
se for "no" do eleitor

Se toca Camargo, o negócio é um sabugo mesmo.

Anônimo,  11:04  

Ah se eu soubesse que uma ciclovia ia dar tanto o que falar!Um superfaturamento pequeno, uns R$ 400.000,00 quinhentos, e tanta confusão. Melhoria seria jogar as fichas no rebaixamento da ilumnação pública, o PAC, mas este PAC também tá dando muito confusão.

Que conselhos vc me dá m Camargo Correia Tripolini?

Agora vem esse MP com esse negocio de achar que tem coisa erra no IDR?

É duro. Bons tempos em que eu era só um Consultor !

Anônimo,  17:42  

Camargo Correia Tripolonio
responde ao
advinhem quem sou eu....

....em casa onde o pai rouba,
a mãe ajuda a esconder o produto roubado,
os amigos íntimos é que ajudam a organizar a quadrilha e os assaltos,

você acha que os filhos serão o que ???

filhos de peixe,
peixinhos são...

....aqui na terra brasilis,
onde os índios tupis-guaranis
foram
saqueados por Cabral,
sua equipe e
por seus reis portugueses,

nada há que se fazer....

ainda bem,

que fazem ainda alguma coisa pelo povo,
mesmo que sejam sócios dos recursos....

queres um país diferente disto que impera aqui??

queres ??? queres mesmo ???

a passagem
custa a partir de US$ 900
para qualquer país sério.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima