Miss Paraná 2008
Wall Barrionuevo desabafa, em artigo, sobre a denúncia feita ao Ministério Público sobre a revista que divulgará o evento. Um trecho:
Quando nos colocamos na condição de promotores de um evento em nível estadual, somos conscientes que estaremos hospedando pessoas que merecem total respeito: se aqui em Maringá não há a devida reverência aos municípios que nos creditam a honraria de receber suas “rainhas”, necessitamos encontrar um outro lugar. As misses que participam de um concurso estadual se preparam e merecem toda e qualquer condição para que realizem seu sonho...
Na íntegra.
3 pitacos:
Confesso que não entendi muito bem. O caso não era de licitação para divulgação de um evento que já tinha ocorrido? O municipio entraria com R$ 10.000,00 e houve denuncia ao MP. Se não havia nada de errado, como deixa entender o texto do Wal, não há o que temer.
Mas se a licitação foi 'abortada', algo de errado havia.
O rapaz "magoou", tadinho!
Reclamou de quem denunciou mas disse que o Ministério Público estava certo em fazer o seu trabalho. Ora, se não tivesse nada de errado o MP não teria agido.
Mas, depois de tantos argumentos tenho que admitir: não sei o que seria da minha vida, ou melhor, não sei o que seria da humanidade sem os glamurosos concursos de miss.
A melhor resposta que tenho pra ele é aquela reportagem fantástica sobre o concurso de miss 2007 que foi publicada no O Dário e lamentavelmente custou a cabeça de um dos melhores jornalistas de cultura do Paraná.
Aquela matéria sintetiza perfeitamente quão toscos são esses eventos.
Não entro no mérito da questão,pois desconheço os meios conflitantes. Mas a prefeitura bancar uma revista com assunto vencido, é algo meio estranho.Mas provavelmente a SECOM, normal essa ajudazinha ao Sr. Barinuevo. Quem denunciou, naturalmente, fez a denúncia baseada em fatos reais, a ponto do colunista, escorregar do salto e das lantejoulas. Sobre ele ser membro da Academia de Letras de Maringá, a unica obra literária que sei que escreveu, foi um release sobre pessoas da sociedade - todas matérias pagas. Não há nada de literatura em seu escrito - um demérito para ALM.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.