Microfone
Hoje, a rádio Cultura AM fez publicar na coluna Dia a Dia a nota sobre a saída dos radialistas Rogério Rico e João Pereira, ocorrida três dias atrás. Informa que a emissora, para se adequar à conjuntura econômica, reestrutura seus setores e reafirma "seu apreço e admiração pelos dois profissionais".
Coincidentemente, hoje, o repórter Xereta (gente boa, que estava sumido) começa a trabalhar na equipe da Nova Ingá AM, do ex-deputado federal Pinga Fogo de Oliveira. O pessoal de lá comemora o crescimento da equipe.
6 pitacos:
Enquanto pinga fogo cresce, a cultura am desce
Pra criticar a cultura am vc chega a elogiar a nova ingá, do Pinga Fogo, vc vive pegando no pé.,,..que coisa feia, rigon...
Fica provado que a incompetencia não quer o Rogerio Rico, quer continuar com os piores e incompetentes, é uma pena, o Flaklin por quem tenho apreço, deveria ver porque seu jornal, não condiz com uma cidade do porte de Maringa, é pela qualidade que procura nos empurrar, hoje tirando o esporte, nada mais nos lembra um bom jornalismo.
Esse Xereta fala muito rápido, naum sei naum se dá certo. Ele tem problema de dicção, as vezes vc naum entende o que ele ta falando, ou o que está tentando falar né. Nao me agradou
Anonimo das 10;30, vc confundiu tudo. O editor desse blog critica direto O Diário e a Cultura Am. A critica de hoje é p/ a Cultura Am, como ele vem fazendo a semana toda.A noticia nao fala do Diario. Se liga meu.Rogerio Ricco era da radio. No Diário ele vai dar pau semana q vem.
AO CITAR O PINGA FOGO O AZEDO JORNALISTA INSISTE EM COLOCAR SEMPRE COMO EX-DEPUTADO!!!!
PORQUE NÃO COLOCA EX-GUARDA NOTURNO VALORIZANDO QUEM VEIO DEBAIXO E HOJE É O "ZAP" DA TV EM MARINGÁ!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.