19.3.08

Maringá Urgente tem três edições diárias

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Eduardo Santos descansa carregando pedra. Agora, quer ser o Silvio Santos da televisão maringaense, permanecendo três horas no ar diariamente.
O Maringá Urgente Notícias estreou edição matinal na RTV Canal 10, e agora tem informação quente das 7h10 às 8h. As outras edições - das 11h às 12h e das 18h10 às 19h20 - continuam indo ao ar normalmente. Aos sábados tem das 12h30 às 13h.

61 pitacos:

Anônimo,  18:06  

Como diz o pinga fogo: o canário tá cantando, daí todo mundo fica esperto ne

Anônimo,  18:22  

esse cara é bom mesmo![

E. A.

Anônimo,  19:22  

'Tá cumpricado'

Anônimo,  21:12  

Rigon agora ficou cumpricada a situação do filho do gordao hein

Anônimo,  21:13  

Rigon acredite. Se o Ratinho tivesse colcoado esse menina no horário do almoço no lugar do canário daria mais audiencia porque esss menino significa o nome e o canário o ultrapassado

Anônimo,  07:01  

Olha só o nível do nosso jornalismo. Não acredito que Maringá só consegue produzir programas desse nível. A coisa tá feia mesmo.

Anônimo,  11:53  

Com a simpatia do Canário... é ponto pro Eduardâo fí. ta igual a Record, firme no segundo lugar. hehe. legal é os bosta que só mete a boca nos programas locais, preferem assistir novela da globo e sonhar com o "Bernardinho"! BANDO DE LOOK!

Flávio M

Anônimo,  19:41  

O Eduardo é sério, Não é comprado como o Pinga Fogo.
Daí sua audiência...Parabéns Maringá Urgente...

Anônimo,  10:08  

PARABÉNS EDUARDO SANTOS PELA SIMPLICIDADE E ORIGINALIDADE COM QUE COMANDA SEU PROGRAMA, A TEMPOS NÃO VIA IGUAL.
OS INVEJOSOS SEMPRE IRÃO DAR PITACOS, MAS SEM CRISE, VOCÊ TÁ NA MODA, ALIÁS TODA A EQUIPE DESSE PROGRAMA DEMONSTRA SIMPATIA E HUMILDADE ALIADAS COM O COMPROMISSO DE LEVAR A REALIDADE DOS FATOS SEM MASCARAS E INTERESSES POLÍTICOS, CONTINUEM ASSIM!

Unknown 14:13  

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ASSISTIR AS MATERIAS NA NET O QUE ACONTECEU COMO EU FAÇO PARA VER E COMPONHARME RESP MEU MSN MISSION.JO@HOTMAIL.COM FIQUE NA PAZ DE DEUS JESUS TIAMA

Unknown 14:14  

QUERO VER AS REPORTAGEM A PAZ DE JESUS

Unknown 21:07  

parabens pelo prog
+ tem que fazer 1 reportagen
daquele pedaço da rodovia que
liga paiçandu com mga no horario
das 7:00 as 8:00 da manhã que trnsito louco por ali acidente direto ok abçs .
.....
FIEL EMBÚ MARRON

Anônimo,  16:53  

o pessoal do maringa urgent deveria vir pra ASTORGA PARA SABER MAIS SOBRE O ESTUPRO DO MENOR QUE OCORREU AQUI E FOICOM PESSOAS CONHECIDAS

Anônimo,  19:36  

e ai quero saber do zezao d astorga estao escondendo ele

Anônimo,  22:14  

esse cara e bom mesmo

Anônimo,  17:37  

nao tou conseguindo asistir os vedeos do mariga ungente na net que essta acontecendo ve la pra gente poder asistir

Anônimo,  14:21  

Gosto muito do Eduardo ao comando do programa Maringá Urgente...mas tbem gostaria muito de ver uma reportagem sobre as vergonhosas ruas de Sarandi..intransitavel por sinal

Unknown 14:52  

e ai edurdo santos firmesa em manda um abraço para minha mae e meu pai ai pra mim e diz a eles que eu a amo muito belesa valeu ate mais quandu eu estava ai em mga eu assistia todo dia seu programa valeu

Anônimo,  17:02  

ola equipe do maringa urgente eu quero fazer uma denuncia,de trafico de drogas os marginais fica fumando maconha na luz do dia e vendendo droga e è bem na esquina da minha casa eu tenho filhos e ja nao aguento mais eu ligo pra policia mais eles nem aparecem aqui è todo dia de manha e a tarde talvez c vcs fala com a autoridade eles venham, ea eu ja percebi q quando eles veem um carro eles ficao com medo e tentao esconder a droga a policia tem q chegar de surpresa e pegar os bandidos que è para isso q eles servem me ajudem pelo amor de deus è no( sarandi rua 08 esquina com a av anchieta bairro sao josè....) o programa de vcs è o melhor entao ajudem esse pai desesperado...e a apaguem esse comentario depois porque è uma denuncia obrigado

Anônimo,  11:26  

Oi Eduardo Santos,gostari que você fizese um apelo para as altoridades de maringá que pudesse olhar para os moradores e donos de fabricas que tem aqui no coj.joão de barro 1 mais conhecido coj. santa felicidade porque esta imposivel o mato esta berando 1metro de altura ja foi feito a solicitação mas ate agora nada,a maloca esta almentando populares nem saem de casa com medo de chegar e a casa ter sido roubada,ja agredirão minha cachora furando um dos olhos dela por encomodar eles na madrugada com seu latido.Eu ficaria muito agradecida se você fizesse este apelo eu e minha familia assistimos seu programa todos os dias beijos para e muito obrigado

Anônimo,  11:58  

porque as reportagem não estão sendo atualizadas no saite?

x.mem 13:31  

eduardosanto seu progama enota 10 sisto todo dia falooooooo

Anônimo,  19:21  

como ficou o caso da menina que sumiu voceis tem noticias ,nao se falou mais nada adrielle de 4 anos a do sitio

Anônimo,  14:10  

ola?
gosto muito das reportagens de vcs acho que trabalham muito bem mas.....
tem um pessoal que trabalha com vcs que nao respeitam ninguem passar aqui na rua como tivesse na formula 1 correm nao param uma falta de respeito total sendo que aqui no parque alvamar tem escola e varias crianças na rua desculpe me entromenter mas vcs deveriam tomar alguma providencia antes que aconteça o pior pois tenho certeza que nao seria isso que nos queremos nao é msm agradeço desde ja... espero que tomer alguma atitude devido a isso pois aqui estamos querendo ate msm fazer um baixo assinado para providencias pela falta de respeito com todos

Anônimo,  16:33  

ESSE É DEZ DANCA BASTANTE NO CASAMENTO....KAKAAKAKKAAKA

Anônimo,  16:55  

Só tem que melhorar o site, é uma bosta !! Não roda nenhum vídeo ! E o apresentador tem que aprender a falar correto ! Tá cumpricado ! kkkkkk!

Anônimo,  17:04  

eduardo eu so falo uma coisa adoro o seu progama mas se vc tira aquele bruno o tupete eu não assisto mais bjsssssss
adoro ele

Anônimo,  20:53  

olá
não é bem um comentário, eu gostaria de saber se voces fizeram ou não uma matéria de um suicidio que aconteceu no dia 05/07/09 era um rapaz que se chamava anderson detros...
ele morava no jardim piatan, se vcs tiverem por favor me avisem... me msn é mila17.sa@hotmail.com...por favor é importante pra mim
obrigada

Unknown 07:52  

Bom dia, Perdi minha carteira de Abilitação, por favor se alguém encontrou entrar em contato no 9963 4124.

Atenciosamente

Anônimo,  16:34  

cade a bruna ela é uma grasa

Luiz Carlos Lima,  12:30  

O apresentador do programa diz sempre "ai está as informações......."Erro crasso : o correto, como se sabe é "aí ESTÃO as informações....."Espero, sinceramente que não se cometa mais esse crime contra o idioma nacional.
Luiz Carlos

Anônimo,  11:44  

caro amigo quanto as multas,o brasil existe a industria das multa,maringa não seria a ecessão,pois para manter esse batalhão trabalhando seria atravez de multas,mais isto existe nos seguimentos da industria das multas.é como um dono de bar vende cigarros pra um de menor e é multado,pq não perguntar para a criança quem mandou vir buscar o cigarros, e ir multar os pais,eta país bom.se vc atropela aguem na rua vc é julgado,na saida dos colegio verifiquem a ruas é dos pedestre, o carro tem que andar na calçada?

Anônimo,  01:02  

Eduardo, só gostaria de comentar sobre a indignação de algumas prisões que acontecem com marginais, passa na TV e quando se percebe com menos de uma semana estão nas ruas cometendo os mesmos delitos. Que lei é essa que o policial prende e a justiça libera.Acredito que isso desvaloriza o trabalho do policial que infelizmente é mal remunerado e ainda arrisca a sua própria vida em prol da sociedade. É justo?

Anônimo,  12:00  

Estamos indignados com a divulgação de que um detente foi espancado até a morte no C.D.P.de Maringá, este detente estava em tratamento de Cancer cerebral no H.U.M. e você sabe o que é esta doençã. Nós do C.D.P. somos seres humanos e muito profissionais. Pedimos desculpas a população pela equivocada divulgação. E tomares as devidas providencias...

Anônimo,  12:17  

comédia...vacilão

walter 18:45  

#
O seu comentário está aguardando moderação.

boa tarde venho atraves desta informar e pedir ajuda pelo direito de cidadã, minha esposa trabalha em uma shopping atacadista de maringa e tem um grupo de vans que presta serviço levando e buscando as meninas dos shoppings para trabalhar, porque o horario do shopping abrir é das 06:00 da manha ate as 18:00 horas com dois turnos e a tcc de maringa junto ao setran se uniram e quer tirar o direitos delas virem com eles o dinheiro sai do bolso delas as vans passan na porta de casa para pegar as meninas e devolve com segurança.Ontem dia 23 de outubro o setran junto a rone parraram as vans, multaran o dono das vans que estavam inregulares as meninas se sentiram marginalizadas como se elas tivessem fazendo coisas errada e no entanto estavam indo trabalhar para poder ganhar suas sobrevivência a tcc é muito ambiciosa e ao lado da setran nao deixam as vans serem regularizadas pois querem este transporte tambem para elas o problema e muito pequeno existe coisas mais importantes para se cuidar no que ficar atras dos vanzeiros,por exemplo as circulares andam super lotadas e ninguem fala nada, tem motorista que ve passageiros no ponto de onibus e nao para,as circulares tem cinto de seguranças as van tem as circulares nao andam com cinto de segurança e a setram ignora, sera que nao é o caso da rone preender os traficantes, assacinos pessoal que andam contrabandeando armas, com passagem por maringa e pelo parana, enao cuidar de tirar o sustento desta vans que so querem trabalhar, vamos tentar legaliza-las pois ja se provou que as mesma sao de utilidade publica, com certeza na segunda feira estarao todos na rodovia para prender os trabalhadores ou multar, sera que é certo isso, estamos pedindo ajuda, pois elas nao correm risco indo de vans

walter

24/10/2009 em 18:31
Responder
#
O seu comentário está aguardando moderação.

sem falar que o passageiros andam a maioria de pe porque nao tem lugares suficiente para sentar, nos querenmos cobertura do pinga fogo para nos ajudar e tambem ajuda do SILVIO BARROS pois na hora de pedir voto ele sabe ir ao shopping pedir voto

Anônimo,  09:39  

o que aconteceu com o site do maringá urgente

sara,  16:27  

oi eduardo santos é a sara stefani dias manda
alou para mim o vinicios gabriel mim chutou eu
eu quebrei o oculos dele.

Anônimo,  12:31  

colocar as filmagens dos assaltos em videos locadoras

Anônimo,  11:54  

Parabens Pinga fogo pela reportagem da Cidade de Ourizona sobre o latrocinio que aconteceu na noite de sábado

Anônimo,  07:16  

eduardo adoro vcs asisto vcs todos os dias por favor mande um recadinho pra presidende do sindicato da prefeitura de sarandi por favor diz pra ela que quem paga o salario dela e da sua funcionaria e nos funcionarios pra elas nos atender melhor principalmente a sua funcionaria estivi la essa semana tambem quando ligo sempre sou muito mal atendida não so eu mais todos os funcionarios beijos...

Anônimo,  10:16  

Nao concordo com nossas leis:Os menores(adolecentes/delinquentes)estao sendo muito protegidos,nao podemos bater,nao podemos corrigir,nao podemos educar nossos filhos,eles andam soltos por ai,todos os lugares,fazendo o que querem:Drogas,roubos,matando etc...O que fazer??Enganam a nos pais e maes,mesmo porque temos que ir ao trabalho todos os dias para poder sustenta-los.Conheço varios casos,e ai procuramos Conselho,Policia,e nada,sempre a mesma coisa,e eles continuam aprontando...Tinha que ter uma lei mais seria,mais severa,eles podem tudo,ate mesmo votar,mas trabalhar a lei nao permite,isto e uma calamidade.Me pergunto:como serao os homens e mulheres do futuro??Comigo mesmo tem acontecido varias coisas com meus adolecentes,mas fico de pes e maos amarradas,pois toda vez que procuro ajuda,e a mesma historia,o mesmo blabla de sempre Tenho dois adolecentes,um deles,levou a moto da empresa que trabalho no sabado,o proprietario fez o B.O.,passou a noite de sabado,e nada,domingo de manha,eu resolvi ir procurar por conta e risco,nao encontrei,voltei para casa,na segunda feira tambem nada,ontem terça feira,fiquei sabendo que a moto estava enfrente o Colegio Instituto,no periodo da manha,liguei para a Policia,e falei onde a moto estava,mas,nao aconteceu nada,a tarde novamente me avisaram que a mota estava enfrente a Catedral,foi entao que desanimada,fui eu novamente atraz,com um amigo,achei a moto e a recuperei,trouxe embora,esta com o verdadeiro dono(empresa)...A minnha pergunta e:Se nos vitimas,temos que ir e fazer por nos mesmos,porque precisamos das Leis???

Anônimo,  13:01  

Tive uma moto roubada em maringa
na av paranaguá,moto tornadO XR 250 EM 2009
obs: GOSTARIA DE DEIXAR ESSA OBSERVAÇÃO, PORQUE
A POLICIA NÃO FAZ UMA BLITZ EM OFICINAS DE MOTO EM SITIOS DA REGIÃO POIS TEM UM MONTE DE MOTOS DA MESMA MARCA ANDANDO DE TRILHA TODOS OS FINS DE SEMANAS, A MAIORIA DAS MOTOS NÃO TEM DOCUMENTOS C QUER,EU USAVA P TRABALHAR SOU UM VENDEDOR, E NÃO TIVE DINHEIRO P COMPRAR OUTRA, TIVE QUE ENTRAR EM UMA DIVIDA P FINANCIAR OUTRA MOTO.............FIQUEI SABENDO QUE A POLICIA JA FEZ BLITZ EM CASAS DE SOM PROCURANDO CDS ROUBADOS, E AQUELES CDS QUE NÃO TINHA NOTA ELES LEVAVAM PARA A DELEGACIA POQUE NÃO FAZ O MESMO COM ESSAS MOTOS....NA EPOCA ME DEIXARAM SEM CHÃO POIS PRECISAVA TRABALHAR..........
MUITO OBRIGADO POR ESSE ESPAÇO

Anônimo,  22:54  

suely ,caro amigo paiçandu ta uma vergonha ,matos cobrem calçadas ,lixos por td lado,luzes nao acendem debaixo do viaduto,onde foi parra nosso prefeito dak,aff meu deus paiçandu ta sujo uma vergonha,cade a prefeitura daqui gente,ninguem se mexe pra nada ak tbm,vamos la pessoal acordem, se colocaram vladao na prefeitura vcs mesmo podem tira lo de la,com maria rita junto tbm,paiçandu ja era ,vou embora daqui,obrigada

Anônimo,  14:39  

pergunta para o prefeito de sarandi se ele vai esperar morrer algem com dengue para depois ele contratar as pessoas que passaram no cuncurso que foi realizado a mais de um mes en sarandi.

Anônimo,  14:42  

cade os agente da dengue do municipio de sarandi que a maisde seis messes não vejo um para contar historia.

Anônimo,  14:45  

queremos que a prefeitura de sarandi fale com a população sobre a falta de agente de conbate a dengue na cidade,por falta de concurso não é pois ja foi feito oque estão esperando para contratar?

Anônimo,  09:46  

com relação a vários asaltos que estão acontecendo c/ pessoas ao sair das agências bancárias, gostaria de propor p/ que os bancos proibissem o uso do celular dentro das agências. Uma sugestão: esses seriam colocados em tipo guarda volumes nas entradas das agências

e só pegos na saida. Evitaria muito a informação do olheiro que se encontra dentro do banco p/ o comparça que espera o cliente fora da agência para rouba-lo. É uma medida simples, que acredito ser facil de implanta-la, que garantiria nossa segurança ao ter que ir à uma agência bancária. Obrigada.

Anônimo,  10:25  

eduerdo santos canario e pinga fogo vcs sao nossas vozes quero ver voces sempre unidos para nos defender e trazer todas as informasoes nessecarias.ok.

Anônimo,  19:03  

só gente inteligente né..................................

Anônimo,  21:15  

maringa urgente fale mais sobre a situação do prefeito de sarandi queremos ficar mais informados sobre o assunto.por favor não esconda nada valeu!!!!!!!!!!

Anônimo,  20:41  

eu fui golpiada pelo aquele homem que foi preso em maringa reginaldo santana...

Anônimo,  12:55  

voces tem alguma noticia ,da prova fisica ,que foi realizada ontem na uem ,muitas pessoas nao sabiam que precisava de um atestado medico dizendo se poderia ou nao ,fazer os testes fisicos ,nao deixaram fazer ,mas eles nao tinhao avizado na imprensa ,quem nao tem internet ,nao precisa ser informado isso foi um desrespeito total com quem nao tem .

Anônimo,  19:27  

TÁ COMPLICADO A SITUAÇÃO....... BJOS!!!

Anônimo,  18:37  

GOSTARIA,A DIRECAO DO PROGRAMA ,FAZER UMA BUSCA, SOBRE OS TAXIS [ PONTOS ] QUE TEM TORNEIRAS E ELES LAVAM SEUS VEICULOS , CONSTANTEMENTE, COMO FICA O MEIO AMBIENTE, E A CONTA DE AGUA ,O PIOR DE TUDO ISTO E Q QUANDO PASSAMOS DE MOTO OU ATE MESMO A PE E COMPLICADO UM ABRACO PELA ATENCAO

caros,  12:45  

o eduardo santos é um otimo apresentador amos dar sapatada

Anônimo,  11:03  

Rigon, esse Maringá Urgente é brincadeira os caras só apresentam o programa quando lhes convém isso é brincadeira, ainda tudo repitido. Coitado do publico e dos patrocinadores. Como diz o sujeito é coplicada a situação, da vergonha dos comentários dos amigos das cidades de fora, que sentam o bambú.

Anônimo,  08:46  

bom dia eduado eu queria que vc mandase um recado para guerle secretario do setran para ele mandar pintar as faixas de pedrestes que estao todas bem apagadas os motoristas nao estao parando as pessoas fica um tempo esperando para passar porque eles nao para nao da para visualizar as faixas que estao apagadas eu moro aqui no jd. alvorada ta uma vergonha aqui no alvorada infelismente nao tem vereador. tem mas ele ta preocupado com o time dele nao esta nen ai para a populaçao do alvorada o alvorada tem que aprender a eleger vereador chega dos mesmo socorro. ailton moro no alvorada

Anônimo,  08:51  

eduado tem um povinho desendo a madeira em vc eu assisto seu progama todos os dias nao vejo isto que estao falando eu penso assim se estao falando e porque esta incomodadndo falando bem ou mau estao lembrado de vc tem fe e chega a madeira ailton do alvorada

Anônimo,  19:07  

como fica os motoqueiros sem o colete? mais uma daquelas como o estojo de primeiros socorros dentro dos carros / sera que os vereadores tem visitado o hu /os postos de saude /o hospital municipal... para levar coletes para os enfermos tambem? e complicada a situação EDUARDO SANTOS

Anônimo,  13:11  

queria saber se o Eduardo Santos saio do pograma? me responde maringa noticia!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima