A marginália no comando
A insegurança pública é generalizada. O padre da Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada no centro de Sarandi, foi ameaçado por "pilantras" que freqüentam as imediações da igreja. É que foi colocada uma nova iluminação e isto estaria "atrapalhando" as atividades do pessoal que fica por ali, sem nada o que fazer. A turma teria dado um ultimato ao padre: ou apaga as luzes ou os vidros da igreja serão quebrados.
O padre preferiu apagar as luzes.
9 pitacos:
O Padre de forma inteligente, preferiu apagar a luz do que chamar a policia. Se vem a policia, cria mais caso que resolução. Portanto fez bom negocio o Padre.
edu_bala!
sarandi ta de brincadeira!
fumo nesses marginais!
Rigon assisti ha pouco na RecordNews, problemas com o Real Brasil, o hotel chamou a policia para desaloja-los.
Se continuar assim logo logo Sarandi vai ficar mais perigosa que Maringa... e olha que eles nao tem o Silvio Barros e sua turma, hein!!??
Errado, logo logo sarandi vai ficar as escuras, hoje é a praça da Igreja, amanhã é toda sarandi.
Se até a Igreja não pode contar com a atuação da nossa polícia, que é uma instituição das mais (in) competentes, imagina o cidadão comum, sem expressão política ou social.
Entretanto, ceder para marginalzinho de praça é mostrar que realmente estamos reféns da violência.
será que a polícia é (in)competente. convido vc a estudar o assunto. vc vai ficar surpreso. a polícia pelo que tem e o que fazem produz muito, o problema não é a polícia. e nós todos sabemos disso.....
Pooooorrrrraaaaa Canafistula, veja só que coisa este padre ao inves de se socorrer no patrão dele quer culpar a policia, olha seria melhor que ele reunisse as ovelhasdo seu rebanho e começasse a ensina-las a se defender, façam igual os taxistas em curitiba, ou a população do Pará, afinal enquanto eles começarem a ameaçar e o rebanho a se encolher, os lobos vão tomar conta, pode acreditar que o padre não foi ate a delegacia local chegou lá e fez o registro do Boletim e deu os nomes dos pilantras, não o fez por medo, então deixemos de querer achar bodes expiatórios e vamos começar a atuar de verdade, que se juntem todos os cidadãos e cidadãs de bem da paroquia toda a noite e de porrete na mão levem seus filhos para brincarem no patio da igreja, e a hora que chegar os folgados, bandidinhos metidos a serem projetos de marginais, partam para cima deles, e quebrem eles de pau, e não digam que não sabem quem são pois a comunidade sabe muito bem quem é, só não denuncia porque muitas vezes é conivente e outras porque so se preocupam com o proprio unbigo, e outra parte são mães e pais que acocam estes marginaiszinhos.....
Canafistula vamos fazer uma campanha para baixar o sarrafo nestes canalhas sem vergonhas que tentam intimidar os cidadãos de bem pelo medo....
PAU NELES, PAU NELES, PAU NELES e como dizia o capitão Nascimento.....
VAMOS COLOCAR NA CONTA DE DEUS....
este padre pode entregar a batina, não está agindo pelo bem da comunidade, covardia não faz parte da fé cristã.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.