11.3.08

Malandrinho

Um leitor que me trata de colega tenta me benzer pela internet dizendo que "perdemos tempo com coisas tão pequenas, perdemos amizades por causa de rodoviária velha, brigamos com alguém por causa de Cine Horizonte".
É, definitivamente, não é meu colega.

8 pitacos:

Anônimo,  00:23  

...nem de ninguém.

Anônimo,  00:53  

Você deve ser o amigo imaginário dele... cuidado...

Anônimo,  05:46  

Não tem importância, Rigon. Ele não pode ser seu amigo e nós podemos...rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo,  09:15  

DEVE SER UM DAQUELES COMERCIANTES DE PERTO DO CINE HORIZONTE.GENTE DA MELHOR QUALIDADE QUE, QUANDO A IMPRENSA NÃO ESTÁ POR PERTO, JOGA BOMBA DE BOA INTENSIDADE EXPLOSIVA PARA PERTURBAR O PESSOAL DE RUA QUE ESTÁ DORMINDO ALI. EU VI E, REAFIRMO, TEM GENTE QUE É UM VERDADEIRO LIXÃO. ELES SÃO BEM PIORES. CONTINUE SENDO ESSE CARA DECENTE, RIGON.

Anônimo,  09:20  

Esse deve estar recebendo algo de alguém ou esconde algum interesse.
Sou como jagunço nordestino: " Não conheço o cabra, mas já tô com ódio dele"

Anônimo,  11:07  

Perdemos uns, ganhamos outros e mantemos os bons que sabem respeitar as diferenças de opiniao, e isto nao é coisa pequena.

Anônimo,  14:24  

era o capta, Rigon! O coisa-ruim é enganooooso...

Anônimo,  16:40  

Rigon, se o indivíduo disse que é seu colega, afaste-se dele rapidamente, pois não há ninguém melhor que um colega para F......o outro colega.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima