Jovens agressores
Um registro no boletim da PM, na madrugada de ontem chama a atenção. Por volta de 0h52, no cruzamento das avenidas Tiradentes com Herval (McDonald´s, Deville), um homem que caminhava por ali com familiares foi abordado por quatro jovens que, sem motivos aparentes, passaram a agredi-lo. A polícia fez diligências nas proximidades, localizou e deteve os agressores, de 18, 19, 20 e 21 anos, que foram levados à delegacia de polícia após serem reconhecidos pela vítima.
5 pitacos:
Tio: Também um grupo de jóvens, no centro, agrediram ao Altoe, desenhista da UEM, ele está con o braço direito quebrado.
Estes jovens devem ser amigos do rapaz "responsável" que gosta de adrenalina, aquele que fica correndo com o carro do papai, fazendo barbaridades.
Uma pena pros pais que os criaram com muito amor, mas esses quatro aí certamente são daqueles que não produzirão nada pra humanidade... Precisam conhecer a Justiça Criminal.
A verdade se um irresponsavel tiver de carro e assustar alguem, vai o pai ele todo mundo, para aulas ministradas pela policia. Agora se o cara agride alguem, passam a mao na cabeça, deveria os juizes se reunirem e fazer o mesmo quando pegam menor dirigindo, CADEIA
Olha é preciso chamar a Rotan e o Canil para dar uma andada no centro de maringá e sentar o sarrafo bem dado nestes vagabundos, tempos atras voces recordam que um Delegado da federal foi agredido e ficou feio na foto com o rosto desfigurardo, o Rigão será que vc no alto de seu impeto de informações não consegue saber o que foi que deu esta agressão ao Federal, e se os culpados foram punidos e ou identificados....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.