23.3.08

Internet na pré-campanha

Trecho de reportagem de Roger Pereira, hoje em O Estado do Paraná, sobre o uso de internet pelos políticos:

Em Maringá, os três principais candidatos não estão dando muita importância à internet na pré-campanha. O prefeito Sílvio Barros (PP) sequer possui site pessoal, já seus adversários João Ivo Caleffi (PMDB) e Ênio Verri (PT), por terem cargo no atual governo estadual (coordenador da Região Metropolitana de Maringá e secretário de Planejamento, respectivamente) estão utilizando a rede mundial de computadores para divulgar suas atividades no governo.

23 pitacos:

Anônimo,  08:49  

Não sabem o que estão perdendo. Nesta campanha onde somente na base da sola de sapato não conseguirá chegar em todos os lares, a internete será uma das melhores ferramentas, porém, devão saber usá-la para não provocar mal estar aos eleitores.

Anônimo,  15:11  

COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!

Anônimo,  17:17  

E Cidão ser puxa saco tem limite.Tudobem que o Ricardo e vice lider, mas plagiar a frase da campanha do Lula é no minimo falta de criatividade. É o que eu sempre digo o que esta sendo feito aqui em Maringá é graças ao Presidente Lula, que não persegue ninguem. E voce que vive falando dos Petista e fica usando o slongan da campanha do Lula para o Silvio tenta ser mais criativo, ou melhor deixa quieto pois nem a adminstração Silvio é criativa. Não podia esperar que um puxa saco dele fosse criativo tambem. So falta voce no proximo pitaco colocar assim deixa o homem trabalhar. Lauro

Anônimo,  20:22  

Falando em plágio. O Sílvio já plagiou o PT na última eleição: "Agora é Sílvio!"
Agora vamos combinar: não sou petista, mas o slogan: "É Lula de novo com a força do povo", tinha tudo a ver, pois foram públicas e notórias as ações do Lula com a classe mais desfavorecida. Agora, o Sílvio ! Que foi que ele fez pela classe mais desfavorecida. Aliás o que ele fez por alguma outra classe? Até a classe alta ele prejudicou, como por exemplo, quando permitiu a perda da atuação de uma importante empresa aérea em Maringá.

Ainda falando em slogan, o PPS pode quebrar a cara com o slogan "PPS - O Partido do voto limpo". Explico: tem gente boa e gente ruim em todos os partidos. O partido não pode impedir que o político seja desonesto. É claro que poderá punir, mas garantir, como? O bom caráter é uma coisa ligada com a formação moral de cada um e não ao partido que o político é filiado. Nenhum partido pode garantir que não ocorrerão atitudes imorais dos políticos a ele filiados.

Anônimo,  21:11  

Ao "anônimo" das 17:17 que se identifica como Lauro,

Pode "chorar" à vontade, "companheiro", pois o choro é livre. Não é verdade que estou plagiando, mas sim externando a realidade acerca parceria política (coalizão) firmada entre o Presidente LULA, o senhor, ídolo e maioral dos "companheiros", e o Deputado Federal RICARDO BARROS, que foi convidado e aceitou o convite para ser o vice-líder do Presidente LULA na Câmara Federal!

E não precisa se exasperar, "companheiro", que eu explico melhor o porquê de eu estar afirmando reiteradamente neste blog a seguinte frase:

COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!

Ocorre que, em 2007, o Presidente LULA, o ídolo e maioral dos "companheiros", numa inequívoca demonstração de evolução pessoal, mental e política, convidou o Deputado Federal RICARDO BARROS, lídimo representante de Maringá na Câmara dos Deputados, para ser seu vice-líder na Câmara Federal!

Ao ficarem sabendo que o Presidente LULA estava convidando o Deputado Federal RICARDO BARROS para ser seu vice-líder na Câmara Federal, os seus "companheiros" e "correligionários" do PT de Maringá, incontinenti, ficando desesperados com a perspectiva dessa coalizão, começaram a "chorar", a "espernear", a "espumar", a "xingar", a "acusar", a "ameaçar", e chegaram ao ponto implorar ao Presidente LULA para não nomear o Deputado Federal RICARDO BARROS, lídimo representante de Maringá, para ser seu vice-líder na Câmara Federal!

Diante das "súplicas" dos "companheiros" do PT de Maringá, o Presidente LULA, em reconhecimento ao potencial e à insofismável representatividade política do Deputado Federal RICARDO BARROS, não deu a mínima para os anseios e reclamos dos "desesperados companheiros" do PT de Maringá e constituiu seu vice-líder o lídimo representante de Maringá na Câmara Federal!

Desde então, têm sido muitas as conquistas do Deputado Federal RICARDO BARROS, mormente na privilegiada condição de vice-líder do Presidente LULA na Câmara Federal, de grande importância para o desenvolvimento de Maringá e a conseqüente melhora da qualidade de vida dos maringaenses!

Nestas circunstâncias, o Deputado Federal RICARDO BARROS, em Brasília, na condição de vice-líder do Presidente LULA, vem realizando um grande trabalho em benefício de Maringá e por conseguinte dos maringaenses, em especial de verbas do Governo Federal que alanvacarão o progresso de nossa querida cidade e contribuição sobremaneira para a melhora da qualidade vida da população maringaense!

A atual Administração Municipal, sob a segura orientação do Prefeito SILVIO BARROS e contando com o valioso respaldo do Deputado Federal RICARDO BARROS, vem realizando um bom trabalho, com perspectivas alvissareiras de progresso para Maringá, e não resta dúvida que os maringaenses, oportunamente, saberão reconhecer, democraticamente, e nas eleições municipais de 2008, em Maringá, não vai dar outra:

COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!

Anônimo,  23:01  

Silvio, porque voce não pede para o Cidão fazer um Blog, defendendo a sua administração?

Anônimo,  08:25  

Li, diversos, longos e modorrentos comnetários deste Aparecido Batista.

Todos defendendo, quase com cumplicidade, SILVIO DE NOVO.

Lembro aqui que ele foi vice de NILSON SANTOS (terere).

Mostra que foi uma candidatura LARANJA manipulada pela FAMIGLIA BARROS E BORGUETTI.

É assim a DEMOcracia brasileira.

Anônimo,  08:37  

O do Jo�o � um blogzinho grand�o???

Anônimo,  10:45  

DEIXA MARINGA EM PAZ, SILVIO NUNCA MAS.

Anônimo,  10:47  

PAZ, SILVIO NUNCA MAIS.

Anônimo,  10:55  

Ao anônimo das 08:25,

Eu fui candidato a vice-prefeito do candidato a prefeito Nilson Santos! E daí que eu estive candidato ao lado do candidato a prefeito Nilson Santos? Afinal, eu, apenas e tão-somente, fui candidato, mas quem ganhou a eleilão foi o Prefeito SILVIO BARROS! Enfim, isto sim, é a democracia! Particularmente, fui concorrente e agora, passadas as eleições, enquanto cidadão maringaense, por opção e de coração, estou ao lado de quem venceu as eleições segundo a vontade popular, o Prefeito SILVIO BARROS, para trabalhar em benefício da coletividade!

Portanto, a partir de janeiro de 2005, dentro do princípio da democracia, SILVIO BARROS é quem a maioria dos maringaenses escolheu para administrar Maringá! Quanto aos concorrentes, que realmente vivem a democracia, ao invés de ficar querendo atender aos anseios e necessidades pessoais, como procedem os "revanchistas de plantão", cabe participar efetivamente do trabalho voltado ao desenvolvimento de Maringá e à conseqüente melhora da qualidade de vida dos maringaenses!

É compreensível o sentimento de "revanchismo" daqueles que não reconhecem a democracia, os quais, desde a sua derrota, em 2004, curtem a maior dor-de-cotovelo pela derrota, justa e democrática, para o Prefeito SILVIO BARROS! Contudo, a participação dos "revanchistas de plantão" na vida da Família Maringaense é extremamente negativa, eis que não reconhecem a democracia e tendo em vista o seu notório "egocentrismo" prestam um "desserviço" à comunidade e além de não contribuir ainda vivem lutando, ferrenhamente, para a insucesso da atual Administração Municipal e por conseguinte contra os interesses da coletividade de Maringá! Conforme diria o Bóris Casoy: "ISTO É UMA VERGONHA"!

Mas, convenhamos, o Prefeito
SILVIO BARROS é quem foi eleito para administrar Maringá e vem realizando um bom trabalho e por isso é iminente a sua reeleição, em 2008! E eu, na condição de cidadão maringaense, por opção e de coração, e que reconheço e vivo a democracia, tenho pleno direito em externar a minha convicção, qual seja:

COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!

E digo que para Maringá é melhor a reeleição do Prefeito SILVIO BARROS porque, além de estar realizando um bom trabalho, desde o início de 2007 vem contando com o valiosíssimo respaldo do Deputado Federal RICARDO BARROS, com perspectivas alvissareiras de ainda melhores dias para Maringá e sua gente, que nas eleições de 2008 saberá demonstrar, democraticamente, o seu reconhecimento ao trabalho do Prefeito SILVIO BARROS e não vai dar outra:

COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!

Anônimo,  11:59  

Com todo respeito meu caro Aparecido...vc nunca foi ADVERSÁRIO de ninguem na campanha, muito menos de Silvio.

01 - Nilson Santos e Aparecido Batista nunca foram levados a serio enquanto candidatos.

02 - o maringanense nunca sequer sonho em ter o sr Nilson como Prefeito.

03 - o sr Nilson Santos gravava os programas no esquema do Sr Barros.

A candidatuta de vcs foi uma piada com a democracia arquitetada pelos Barros.

Nao prossiga desmentindo, pois tenho provas.

Anônimo,  12:00  

Este Aparecido Batista não é funcionário público?

Qual a função dele?

Espiar blogs?

Dr Cruz.....demissão já....justa causa!!!!!

Anônimo,  12:03  

Cara que escreveu essa tamanha asneira. Leia a CF, la no artigo 37 ao 41 que fala da administração publica disciplina com deve ser gasta a verba de campanha, o Silvio II, ta fazendo faixa e pondo no terminal rsrsrs, aprendeu com o sindicato, so que o SISMMAR discutia com os funcinario em assembleia ja o SBII, prgao dinheiro do povo e faz circo com espaço da tirania, alem de fazer propaganda da tccc no terminal, alem de por CCC irregular em comercial de TV, mas ´uma pena que nossa justiça prefere feixar os olhos com a venda.

Anônimo,  12:24  

Assim, eu concordo com esses ai que escrevem defendendo o Silvio Barro, eles o fazem por dinheiro, são oque chamo de moscas varejeiras do dinheiro publico, são capazes de apoiar esquerda direita tanto faz desde que paguem a eles, são essas mentes que atrasa a evolução da humanidade, defender alguem e uma opção , desde que se tome essa postura por ideologia e não por uma especie de prostituição do poder, sem querer ofender as prostitutas que vende o próprio corpo ou seja algo que lhe pertence , já essas pessoas vende o futuros de crianças e jovens, e bebem o suor do povo trabalhador com se fosse o mais nobre vinho. Olha só leitor não estou sendo duro de mais, eu trabalho na prefeitura a anos e já vi milhares de canalhas entrarem e sair sem dar a mínima para o povo, apenas interesses particulares, e pode acreditar depois dos debates eleitorais da TV, acabam junto tomando uma boa cerveja na mesma mesa e comendo um prato delicioso com nosso suor e claro.

Anônimo,  13:59  

Anônimo das 23:01,
Anônimo das 08:25,
Anônimo das 10:47,
Anônimo das 11:59,
Anônimo das 12:00,
Anônimo das 12:03,
Anônimo das 12,24,

Desnecessário se torna eu, um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, ficar dando trela à balela de "gente ordinária", que de tão vil, tem vergonha do próprio sujo nome, eis que têm a "cara-de-pau" de vir a público "negar" os nomes que lhes foram dados por seus "desonrados" pais! Conforme diria o Jornalista Bóris Casoi: "ISTO É UMA VERGONHA!"

Anotem aí, seus "borra-botas", qual é a verdade sobre vocês:

ESSE NEGÓCIO DE IDENTIFICAR-SE COMO "ANÔNIMO", APROVEITANDO-SE DA IMPUNIDADE QUE LHE FACULTA O SEU "COVARDE ANONIMATO", PARA, ENTRE OUTROS ATOS RASTEIROS MAIS, CALUNIAR E OU DIFAMAR A OUTREM, É COISA DE "GENTE QUE NÃO PRESTA"!

Vão "alugar a cabeça" dos seus "desonrados" pais, pois eles é que na verdade são os culpados por essa "gente imunda" estar no mundo e praticando toda espécie de atos sujos, mormente, caluniar e difamar a outrem!

E já que me conhecem e sabem onde me encontrar, então, por que não vêm "soltar a franga" contida em seu efeminado amâgo, pessoalmente, tete-a-te, ao vivo e a cores, que eu, prazerosamente, quero mostrar a essas "frangas desairosas"...?

Sabe por que folgo em reiterar o desafio? Ocorre que vocês "anônimos fofoqueiros da vida" são tão covardes que "não saem detrás da moita nem que a vaca tussa"...!

Cartunista Lukas, lá vai de novo: "EU SI DIVIRTO" com a covardia dessa "gentalha"!

Anônimo,  14:06  

Ah, "anônimos fofoqueiros da vida", se uns "covardes safados" como vocês podem acessar este blog, para, entre outros atos rasteiros mais, caluniar e difamar a outrem, escrever MENTIRAS, como é do feitio de "gente ordinária" da sua estirpe, porque o APARECIDO BAPTISTA, um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 anos, não pode acessar o blog, para escrever VERDADES...?

Anônimo,  15:45  

Ignóbil Aparecido

Pasmei com Vossa incontida manifestacao de ira, incipiente é verdade, pois não rebateu nenhum argumento colocado, de que a candidatura Santos/Batista foi um engodo. Um entrudo.

Quanto à sua dúvida, eu respondo.

Sou eu que pago seu salário, porquanto, o senhor seja funcionário púnlico.

Desta forma, como seu patrão, eu não admito que use o tempo para afazeres particulares como o faz defendendo o Prefeito em horário de expediente.

O Prefeito e sua turma de processados judicialmente, algunn condenados, delinquetes...

JHON - chamado de delinquente pelo Desembargador.

EDITH - condenada em primeira instancia por rachar o salário de servidora.

NORMA - processada por nomear parentes.

MARCOS VALENCIO - preso pela Policia Federal.

BRAVIN - cotado para vice de seu alcaide, cujos irmaos fizeram um imperiozinho em Floriano, de terror e medo.

Por final uma pergunta que nao quer calar - AONDE VOCES GRAVARAM O PROGRAMA DE TV DA CAMPANHA?

Anônimo,  17:35  

AO "ORDINÁRIO" "COVARDE", "CRIMINOSO", "CORRUPTO", QUE, DE TÃO "SALAFRÁRIO", É OBRIGADO A IDENTIFICAR-SE COMO "ANÔNIMO DAS 15:45",

EU PODERIA RELACIONAR UMA INFINIDADE DE "CRIMES" QUE, COMPROVADAMENTE, O INFAME QUE, COVARDEMENTE, SE IDENTIFICA COMO "ANÔNIMO DAS 15:45", COMETE, MAS DE MOMENTO VOU ME RESTRINGIR A ALGUNS:

ORDINÁRIO - PORQUE SE APROVEITA DA IMPUNIDADE QUE LHE FACULTA O SEU COVARDE ANONIMATO PARA, ENTRE OUTROS ATOS RASTEIROS MAIS, CALUNIAR E DIFAMAR A OUTREM.

COVARDE - PORQUE NÃO TEM CORAGEM E HOMBRIDADE SEQUER PARA "HONRAR" O NOME QUE LHE FOI DADO PELO SEU DESONRADO PAI, TANTO QUE É OBRIGADO A "NEGAR" O PRÓPRIO SUJO NOME.

CRIMINOSO - PORQUE SOBRETUDO AFRONTA O ESTATUÍDO NO ART. 5º., IV E V, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

CORRUPTO - PORQUE, DE FORMA CAPCIOSA, MALDOSA E DOLOSA, OCULTA DO CONHECIMENTO PÚBLICO O PRÓPRIO SUJO NOME, VALENDO-SE DO SEU COVARDE ANONIMATO PARA TECER CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES CONTRA OUTREM E NÃO SER OBRIGADO A PROVAR O QUE AFIRMA.

ANÔNIMO DAS 15:45, VEJA BEM COMO VOCÊ NÃO PASSA DE MAIS UM "ANÔNIMO FOFOQUEIRO DA VIDA": ENTRE OUTROS ADJETIVOS PEJORATIVOS, EU, UM CIDADÃO MARINGAENSE DE BEM, TRANSPARENTE E DECENTE, ESTOU AFIRMANDO, ACUSANDO-O CATEGORICAMENTE, QUE VOCÊ NÃO PASSA DE MAIS UM "RELES CRIMINOSO DA VIDA", BUSQUE SEUS DIREITOS PERANTE A JUSTIÇA, SEU "BANDIDO"!

Anônimo,  18:42  

Cido, onde você tirou a fotografia para sua candidatura a vice-prefeito?

Anônimo,  21:24  

Ao "anônimo fofoqueiro" das 18:42,

Em se tratando de uma indagação vinda de um "salafrário", vou responder, e na medida certa: Na casa do "anônimo fofoqueiro das 18:42", garanto que não foi! A sua "cara-metade" e a "véia" são testemunhas vivas de que estou dizendo a verdade! Pode perguntar a elas, seu "corno e fdq"!

“Quem fala de alguém e não tem coragem de se identificar não merece respeito de ninguém; se não se identifica é porque tem medo e é covarde... é na verdade um sujeito sem moral, sem dignidade e sem honra.” (Hércules Ananias)

Anônimo,  08:17  

Aparecido..voce e o nilson gravaram programas e tiraram fotos num escritorio da avenida prudente de morais?

Vi uma foto sua saindo de la de terno?

Foi isso ou era casamento? enterro?

Anônimo,  14:36  

Ao "corrupto" que se identifica como "anônimo das 08:17",


REITEIRO O COMENTÁRIO QUE FIZ EM RESPOSTA A ESSE "CORRUPTO" QUE AGORA SE IDENTIFICA COMO "ANÔNIMO DAS 08:17":

"AO "ORDINÁRIO" "COVARDE", "CRIMINOSO", "CORRUPTO", QUE, DE TÃO "SALAFRÁRIO", É OBRIGADO A IDENTIFICAR-SE COMO "ANÔNIMO DAS 15:45",

EU PODERIA RELACIONAR UMA INFINIDADE DE "CRIMES" QUE, COMPROVADAMENTE, O INFAME QUE, COVARDEMENTE, SE IDENTIFICA COMO "ANÔNIMO DAS 15:45", COMETE, MAS DE MOMENTO VOU ME RESTRINGIR A ALGUNS:

ORDINÁRIO - PORQUE SE APROVEITA DA IMPUNIDADE QUE LHE FACULTA O SEU COVARDE ANONIMATO PARA, ENTRE OUTROS ATOS RASTEIROS MAIS, CALUNIAR E DIFAMAR A OUTREM.

COVARDE - PORQUE NÃO TEM CORAGEM E HOMBRIDADE SEQUER PARA "HONRAR" O NOME QUE LHE FOI DADO PELO SEU DESONRADO PAI, TANTO QUE É OBRIGADO A "NEGAR" O PRÓPRIO SUJO NOME.

CRIMINOSO - PORQUE SOBRETUDO AFRONTA O ESTATUÍDO NO ART. 5º., IV E V, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

CORRUPTO - PORQUE, DE FORMA CAPCIOSA, MALDOSA E DOLOSA, OCULTA DO CONHECIMENTO PÚBLICO O PRÓPRIO SUJO NOME, VALENDO-SE DO SEU COVARDE ANONIMATO PARA TECER CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES CONTRA OUTREM E NÃO SER OBRIGADO A PROVAR O QUE AFIRMA.

ANÔNIMO DAS 15:45, VEJA BEM COMO VOCÊ NÃO PASSA DE MAIS UM "ANÔNIMO FOFOQUEIRO DA VIDA": ENTRE OUTROS ADJETIVOS PEJORATIVOS, EU, UM CIDADÃO MARINGAENSE DE BEM, TRANSPARENTE E DECENTE, ESTOU AFIRMANDO, ACUSANDO-O CATEGORICAMENTE, QUE VOCÊ NÃO PASSA DE MAIS UM "RELES CRIMINOSO DA VIDA", BUSQUE SEUS DIREITOS PERANTE A JUSTIÇA, SEU "BANDIDO"!

AGORA O INFAME AFIRMA "QUE ME VIU SAINDO DE TERNO DE UM ESCRITÓRIO DA AVENIDA TAMANDARÉ"...!


VEJAM OS SENHORES LEITORES E PARTICIPANTES DO BLOG COMO ESSE "BANDIDO" É "INFAME":

ESTA É A VERDADE:

AS GRAVAÇÕES DA REFERIDA CANDIDATURA FORAM FEITAS EM OUTRO LOCAL SITO NOUTRA AVENIDA, DISTANTE DA AVENIDA TAMANDARÉ!

EU NÃO ESTAVA DE TERNO E, COMPROVADAMENTE, NÃO APARECI DE TERNO NA FOTO!

POR CONSEGUINTE, "A MENTIRA" É O PERFIL E O DISCURSO DOS "ANÔNIMOS FOFOQUEIROS DA VIDA", QUE, NA VERDADE, VIVEM SE APROVEITANDO DA IMPUNIDADE QUE LHES FACULTA O SEU "COVARDE ANONIMATO" PARA, ENTRE OUTROS ATOS RASTEIROS MAIS, CALUNIAR E DIFAMAR A OUTREM.

ESSE MENTIROSO "ANÔNIMO FOFOQUEIRO DA VIDA" QUE, NOTORIAMENTE, VEM TENTANDO ME DIFAMAR, TALVEZ, CONSEGUIRÁ SE SAFAR INCÓLUMA DA "JUSTIÇA DOS HOMENS", MAS, COM CERTEZA, JAMAIS CONSEGUIRÁ SE LIVRAR DA "JUSTIÇA DIVINA", SENÃO VEJAMOS:

ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA, EM APOCALIPSE, CAPÍTULO 21, VERSÍCULO 8, "QUAL É O FIM QUE ESTÁ RESERVADO PARA TODOS OS MENTIROSOS", AMÉM!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima