14.3.08

Insegurança

Antero Rocha me conta que, além de seu Café da Boca, outros estabelecimentos daquelas imediações do Centro foram arrombados e pede atenção do Conselho de Segurança.
Acho que o Conseg deveria mudar o nome para Não Conseg.

2 pitacos:

Anônimo,  18:07  

Essa piadinha foi daquelas que o sujeito conta e depois fica cutucando o amigo de lado com o cotovelo e levantando as sobrancelhas, dizendo:

"ã! ã! ã!"

hahahahahah Muito bom! :D Mas é triste uma cidade linda como a nossa ficar abandonada pela polícia né? Precisaríamos ter, sei lá, 3x mais policiais. Até mais que isso eu acho.

Anônimo,  19:03  

Rics, não 3 x mais policiais, muita policia só atrapalha. O que precisa e fazerem cursos e aprenderem profissionalmente a prestarem serviço

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima