19.3.08

Homicida deve se apresentar hoje

Atualizado - O autor do assassinato do comerciante Luciano Gonçalves Vedovatti, morto com 12 tiros de pistola 9 milímetros, deve se apresentar hoje à polícia, que suspeita do envolvimento com drogas. Especula-se, porém, que ele alegará motivos passionais. O autor do crime, um corretor de carros de nome Luiz, morador em Sarandi, disparou cerca de vinte tiros. Ele teria utilizado o próprio carro para aguardar a chegada da vítima. O veículo, barulhento, estava estacionado a cerca de 30 metros do local do homicídio.

14 pitacos:

Anônimo,  10:05  

descanse em paz mu!

Anônimo,  11:04  

Ali na 19 de dezembro além deste bar tem um outra boca de drogas, fica entre a colombo e campo sales, quase na esquina, dizem que no banheiro fica as carrerinhas de cocaina para os frequentadores. POLICIA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  16:26  

Meu querido, não diga que o bar do Luciano era ponto de drogas se você nunca foi lá!
O Lu era um cara de bem, não fumava e nem bebia...
Foi uma puta malandragem oq fizeram com ele...
DESCANSE EM PAZ LUCIANO
IREMOS SENTIR SUA FALTA!!

Anônimo,  21:10  

pq ptibul??? Muito violento... só curiosidade

Anônimo,  15:54  

mu vc era muito querido...
SAUDADES amigo...
que vc descanse em Paz...

danibordani 01:51  

Pitbull porque ele era muito forte.. e força nem sempre significa violência! Aliás, o estereotipo do assassino não era de uma pessoa muito forte! OU SERÁ QUE UMA ARMA 9MM É MUITO PESADA?

Anônimo,  16:34  

Chibil vc é uma pessoa inesquecivel,um cara mto especial ,q faz mta falta,um homem mto querido !!!
Lembrar de vc é algo q dá alegria pois tenho mtas lembranças boas de vc...
Descance em paz...
BJOSSSSSSSSS!!!

Anônimo,  10:01  

A pessoa mais maravilhos do mundo,
só quem teve o prazer de compartir a amizade dele sabe como foi especial...
Que Deus o tenha..saudades eternas!

Paula! Espanha!

VIDA,  16:15  

fazem quase dois anos que o luciano nos deixou, sobrou uma imensa saudade e dor. dor que mudou a minha vida para sempre, tinha certeza de que iriamos terminar nossas vidas juntos, como ele sempre me disse. amor eterno!!!!!!!!!!!!!!!!

jacqueline,  03:29  

O Lu era muito especial,faz muita falta pra todos,ele era pra mim,um irmão mais velho,todos os dias eu o via,ele me dava tanto conselho sobre tudo!!Sinto muita falta dele !!

Juliana Viana,  17:38  

É hoje dia 18/03/2010 completa 2 anos que um covarde fez o crime mais brutal do mundo , em tirar o Luciano (Chibil) de nosso convivio,uma pessoa que fez parte da minha vida na qual eu nunca o esquecerei ,ele foi é e sempre será um personagem do meu livro da vida...Um homem maravilhoso ,amigo ,carinhoso,lindo,cativante,enfim suas qualidades ele carregou consigo e deixou para nós como lembranças eternas do seu jeito meigo e verdadeiro de ser...Chibil Deus cuida de vc ...Pexão...Guardado no meu coração... " E AI PEXONA " (PALAVRAS DE LUCIANO)...Nunca vou esquecer dessas suas palavras,nem de vc...

Dani (Pit),  23:20  

Te amo muito Luciano, da mesma forma que amava no dia que começou como o melhor da minha vida e terminou como o pior..saudade amor..

Dani,  23:34  

..eu sou tua saudade reprimida
sou teu sangrar ao ver minha partida
sou teu peito a apelar, gritar de DOR
ao se ver ainda mais distante do meu amor..
lembro você cantando essa música e não contenho as lágrimas..

Juliana Viana Meneguetti,  21:40  

Chibil muitas saudades boas de vc...
Pexão vc foi é e sempre vai ser uma pessoa muito especial em minha vida ...saudades eternas...
Muitas saudades muitas muitas ...
Fica em paz com Deus...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima