19.3.08

Homenagem ao sobrinho

O Centro de Eventos de Astorga poderá receber o nome de Amauri Keide Junior, jovem que faleceu num acidente automobilístico. O projeto sugerindo a denominação foi enviado pelo seu tio, o prefeito da cidade, Carlos Keide.

4 pitacos:

Anônimo,  10:05  

Parece que a moda pegou, aqui em maringá o nome do aeroporto é no mesmo sentido.

Anônimo,  13:48  

Isto não pode ser tratado como modismo. Infelizmente, já se foi o tempo em que ruas, praças e Próprios Públicos recebiam nome de pessoas que se destacaram para o desbravamento e desenvolvimento de uma cidade. Velhos e bons tempos aqueles! Será que os moradores daquela cidade concordam com tal iniciativa? Ou seria a exarcebação do Complexo de Édipo de uns e outros, na forma mais explícita possível?

DєlliCiηhα Hєιιsєиbєяg ☆ . 20:07  

naum tenho palavras para descrever o que sinto por você nickollas você éh um sobrinho muito especial para mim minha vida mudou completamente !! quero que mas tarde tu leia esta mensagem e se lembra o quando você tem uma tia que te ama você éh um tesouro na vida dee todos na minha principalmente na minha !!

agradeço a deus e para o henrique e a Pamela me manda um sobrinho tão maravilho como você !!


by:grazi

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima