14.3.08

Heloísa Helena em Maringá

A presidente nacional do Psol, a ex-senadora alagoana Heloísa Helena, virá a Maringá ainda no primeiro semestre deste ano.
Sua presença foi confirmada num seminário do Sinconfemar, que deverá ser realizado provavelmente em maio.

7 pitacos:

Anônimo,  08:41  

Pela maré de azar que ronda Maringá corremos o perigo de o dente dela cair na nossa sopa.

Anônimo,  09:37  

Por ter visto na Senadora - seriedade, estilo, princípios e competência, dei-lhe meu voto nas eleições presidênciais e não arrependo-me.
É uma mulher de valor e faz da dignidade o norte de sua vida.
Com toda certeza, será bem recepcionada em Maringá. Ela merece.

Anônimo,  11:43  

Valei-me meu São Sarapião! É o lula-de-saia?... tô fora!

Anônimo,  12:00  

Ela aparentemente é gente boa, agora foi convidada por quem???
hahahahahahaha
Ah dá licença.

Anônimo,  13:11  

Valorosa????

Qual foi "o valor" por deixar sua GARANTIDA vaga de senadora, por Alagoas, para o tranqueira do fernando coLLor de meLLo????!!!!!!
Responda aí, Romancini????

Anônimo,  15:30  

O psol é uma 'nave-sem-rumo'


rsrsrsrsrsr

Anônimo,  21:18  

O que aquela comunista vem fazer aqui?
Aqui é terra de Neo.
Até os comunistas daqui são meio Neo.
Se o Lula tivesse dado ouvidos a ela, teria feito guerra no Brasil e não administrção.
A Biblia diz:
SE DISSER AO SEU IRMÃO "LOUCO" JÁ PECASTE, porisso vou ficar quieta a respeito da Heloiza Helena

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima