Farmácia Popular do Mato
Em janeiro o blog publicou sobre a Farmácia Popular, na avenida Monteiro Lobato, que saiu do papel 1 ano e meio depois de ser proposta pelo vereador Humberto Henrique (PT). Mas, apesar de o prédio estar pintandinho e aparentemente pronto para ser inaugurado, ele está intocado. E o mato, só crescendo.
Bem, de qualquer forma, demorou menos que o NIS 24 Horas, cujo funcionamento foi prometido para janeiro de 2005.
6 pitacos:
PORRA NADA CONTENTA VOCE EM CANAFISTULA... SE ELES TIVESSEM DERRUBADO O VERDE VC JÁ ESTARIA DANDO UM CACETE JUNTO COM O PARAGUAIO FALSIFICADO,NO COITADO DO PREFEITIM E A CULPA SERIA DO REICARDÃO
É o que sempre digo construir é facil principalmente quando o dinheiro é do povo. Constrói ganha comisssão das empreiteiras e só. Agora administrar que é dificil o exemplo esta ai o dinheiro vei construiram e cade o remédio para o povo. É o mesmo que vai acontecer com a vila olímpica. E ai cidão com o dinheiro do povo o Silvio nos faz de bobo. Gustavo
É um ervanário!
Lá será oferecido ervas medicinais à população ...
Estão esperando o fim da reforma do Restaurante Popular para inaugurar junto. o Verde daí servirá de salada para o Restaurante que custará R$ 1.440.000,00, mas acho que não vão gastar mais que uns R$ 200.000,00.
Serviço do incompetente do wagner mussio...
É o mato "crescendo com cidadania"!!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.