Extorquia usando a PM
A Polícia Militar de Maringá prendeu em flagrante, ontem à tarde, um homem que tentava extorquir um morador da rua Antonio Carniel, Zona 5, fazendo-se passar por soldado da PM. Ele exigia doações em dinheiro para um suposto jornal e, em troca, dava adesivos de identificação da corporação. Avisada, a PM aguardou a entrega do dinheiro e deteve H. A. E. D., de 30 anos,com quem foram encontrados vários adesivos, panfletos e carteiras com a logomarca da PM.
5 pitacos:
Não apenas a instituição da PM é utilizada para este tipo de picaretagem. O dono de uma revista de Curitiba também costuma vir a Maringá para faturar anúncios em nome da Polícia Civil. Neste caso, é usado o nome da Associação dos Policiais Civis do Paraná ou dos Delegados da Polícia Civil. Penando estar fazendo moral com a instituição, os empresários entregam a grana numa boa. O dono da revista, em questão, vem a Maringá a bordo de uma BMW último tipo e, segundo fontes policiais, residiria em um apartamento avaliado em US$ 1 milhão no centro da capital paranaense. Tudo isso obtido por meio da revista.
Se essa moda pega, não sobra muita associação de picaretas, o anônimo anterior sente na pele o que muitos empresários sentem, pensado que é para uma boa causa.....
Se essa moda pega, não sobra muita associação de picaretas, o anônimo anterior sente na pele o que muitos empresários sentem, pensado que é para uma boa causa.....
Eu não entendo (sic)... por que o cara tem 30 anos e não dizem o nome do "meliante" como diria o alborghetti e outros????
O cara é "gente fina"?????
Se o cara é pobre é colocado nos programas policiais, ridicularizado e tudo mais que os caras acham que têm direito, né não?
Realmente existe um cidadão que vive ligando nas prefeituras da região em nome de um certo Capitão da associação de oficiais pedindo grana para uma revista. E olha que o cara insiste.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.