18.3.08

Extorquia usando a PM

A Polícia Militar de Maringá prendeu em flagrante, ontem à tarde, um homem que tentava extorquir um morador da rua Antonio Carniel, Zona 5, fazendo-se passar por soldado da PM. Ele exigia doações em dinheiro para um suposto jornal e, em troca, dava adesivos de identificação da corporação. Avisada, a PM aguardou a entrega do dinheiro e deteve H. A. E. D., de 30 anos,com quem foram encontrados vários adesivos, panfletos e carteiras com a logomarca da PM.

5 pitacos:

Anônimo,  08:30  

Não apenas a instituição da PM é utilizada para este tipo de picaretagem. O dono de uma revista de Curitiba também costuma vir a Maringá para faturar anúncios em nome da Polícia Civil. Neste caso, é usado o nome da Associação dos Policiais Civis do Paraná ou dos Delegados da Polícia Civil. Penando estar fazendo moral com a instituição, os empresários entregam a grana numa boa. O dono da revista, em questão, vem a Maringá a bordo de uma BMW último tipo e, segundo fontes policiais, residiria em um apartamento avaliado em US$ 1 milhão no centro da capital paranaense. Tudo isso obtido por meio da revista.

Anônimo,  09:18  

Se essa moda pega, não sobra muita associação de picaretas, o anônimo anterior sente na pele o que muitos empresários sentem, pensado que é para uma boa causa.....

Anônimo,  09:19  

Se essa moda pega, não sobra muita associação de picaretas, o anônimo anterior sente na pele o que muitos empresários sentem, pensado que é para uma boa causa.....

Anônimo,  15:40  

Eu não entendo (sic)... por que o cara tem 30 anos e não dizem o nome do "meliante" como diria o alborghetti e outros????
O cara é "gente fina"?????
Se o cara é pobre é colocado nos programas policiais, ridicularizado e tudo mais que os caras acham que têm direito, né não?

Anônimo,  23:39  

Realmente existe um cidadão que vive ligando nas prefeituras da região em nome de um certo Capitão da associação de oficiais pedindo grana para uma revista. E olha que o cara insiste.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima