E lá se foram quase dois anos
O local em outubro de 2006
Em outubro de 2006 desapareceu a Máquina de Café Santo Antonio, na avenida Mauá, construída quando Maringá tinha 2 anos de idade. A rapidez com que o prédio foi derrubado - a Comissão do Patrimônio Histórico chegou a analisar um possível tombamento, mas considerou que preservar apenas o equipamento era suficiente - fez com que muitos imaginassem que ali haveria uma construção nova em tempo recorde.
Nada. Até hoje o local está daquele jeito. E o equipamento, empoeirado numa instalação da Cocamar. Então é inevitável perguntar: por quê?
O mesmo local, hoje
7 pitacos:
Nao é esta madeira que esta virando armario de madame, reliquia de fazenda, etc.?
Novamente.... vem os administradores com extrema inteligencia....Além da antiga rodoviária, qual será o próximo???
FUNDÃO DO ALVORADA - Porque, se demora mais um pouquinho a minotia, a professora, aquele do blog, embananava tudo, perdia a propriedade, parabens pra ele e pro CHAPÉU que deu ne oceis.
O local deve ser ocupado, num futuro próximo, por desocupados, pedintes, MST, etc.
.
Rigon, o que tinha de madeira de lei ali não tá no gibi. Isso explica a rapidez do desmonte, claro.
Ai esse anonimo das 12:08 é um sarro, sempre rio com seus comentários. Ele não sabe das coisas e fica falando, se achando o máximo. Este prédio teve processo de tombo aberto, o dono não demoliu sem autorização , não deu chapéu em ninguém. Teve autorização para fazer o que fez.
Ass; Branca
O fundo do fundao bunda branca é tao fundo que chega até no cérebro. O cara tá ocado igual o buracao da Monrangueira antes de fazerem o lago.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.