E as diárias da administração cidadã?
Diante de todo o rebu por causa da refirmação de uma obrigação - a transparência na gestão do dinheiro público -, o blog passará a cobrar a divulgação das diárias também por parte da Prefeitura Municipal de Maringá.
As primeiras informações sobre o gasto com diárias pelo Executivo são tão arrepiantes quanto as da câmara municipal. O prefeito Silvio II, defensor da transparência, certamente vai se sensibilizar e colocar todas as informações à disposição da comunidade. É preciso saber qual o volume do dinheiro público que se gasta com diárias também na administração cidadã.
Já se sabe de antemão que o campeão das diárias é um dos chamados quatro super-secretários, conhecido pela forma dura com que trata as pessoas. Estamos atrás de números para conferir o Troféu de Rei das Diárias do Executivo.
5 pitacos:
FUNDÃO DO ALVORADA - Anuncia ai RIGON, 35 milhões para o Contorno Norte, Ricardo, Verri, Balbinotti, Dias, uninmdo forças por Maringá, de uma noticia boa. Parabens Ricardo. Maringá e o Fundão do Alvorada te agradece.
Rigon..vc para de picuinhas. Depois de esquentar com
- transporte particular c carro publico,
- uso de maquinas p limpar terrenos particulares
- PAC da favela-fantasma
- etc..
vc vem agora com diarinhas...
pelamorrrr
O absurdo, só pra você ter uma Idéia os CCs, vão almoçar em sua casa com o carro e combustível da prefeitura, os funcionários se precisarem ir ao DRH, fazer algo sobre p trabalho foro do expedientes tem que pagar do bolso. Pior que tudo isso o prefeitura ganhou vários computador para por nas blibliotécas, e esta cobrando cinqüenta centavos a impressão colorida e 30 a não colorida, os centros esportivos cobra em media 10 reais por uma hora de futebol. E, claro que a justiça sabe disso, mas já viu família tradicional etc. se fosse um pobre devendo pensão já estaria na cadeia, assim e a justiça em Maringá. Olha em Toledo o prefeito do PP, espalhou fotos assim com fez o prefeito de Maringá que espalhou foto em vários órgãos da prefeitura, só que em Toledo o promotor fez denuncia e o Juiz fez tirar as fotos e devolver o dinheiro que era 5.700, o preço das fotos. Aqui em Maringá virou um farra, te, faixa no terminal dizendo quais obras foram feita. Pergunta a promotoria não vê isso? Quem paga essa conta? E olha que o Cruz faz um bom trabalho, mas tem que pegar tudo isso, mas por outro lado quando olha a sentença que o John recebeu sinto vergonha, se fosse um ladrão de galinha já tava em cana. Mas a verdade é que os 3 poderes as vezes se alinham contra nós o povo. Se me perguntarem que é meu maior opressor sem duvida eu digo é o estado braseleiro.
obs: não corrigi erros de português
Será que aquele cara que anda tirando fotos dos servidores está entre os quatro concorrentes ao trofeu "Rei das Diárias da Prefeitura"?
Guata
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.