18.3.08

Do PSDB ao PT

O padre Antonio Cesnik, que chegou a disputar a prefeitura de Astorga pelo PSDB, está de volta à cidade depois de viver alguns anos fora.
Cesnik, que levou dois tiros mas escapou da morte no Pará, filiou-se ao PT mas não deverá ser candidato nas próximas eleições.

5 pitacos:

Anônimo,  15:58  

lugar de padre e na igreja pregando aos fieis

JOAO CARLOS PASSARI 18:22  

Antônio Cesnisk está no PT desde setembro de 2003.

Anônimo,  20:12  

Padre, do PT, no Para, quer é bala mesmo, não viram a irmã Dorothi?

Anônimo,  22:45  

a cada dia que passa as bala estão aperecendo, para os corupitos toda ação da policia caei uma meia duzia quem sabe uma hora dessas não pega esse idiota que falou do padre cesnisk....

Rudá Ricci 16:41  

Eu não tenho dúvidas que até 2010 (ou pouco depois) PT e PSDB estarã aliados. O empenho de Lula neste sentido é intenso e não é de agora. Numa entrevista de Tarso Genro à revista Primeira Leitura (que já não existe mais), ainda na primeira gestão de Lula, já se afirmava a prioridade em relação à esta aliança. Como tal possibilidade criará grande confusão na militância petista, as eleições deste ano se tornarão uma "ponta de lança" importante neste projeto. Neste caso, a aliança em Belo Horizonte será a mais importante ação política do bloco lulista.
Rudá Ricci

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima